Tombense x Paysandu: onde assistir ao vivo o jogo da primeira rodada da Série C

Tombense x Paysandu se enfrentam neste sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida acontece às 19 horas, no Estádio Almeidão, em Tombos.

Por conta do excesso de times das regiões sul e sudeste no grupo B, o time mineiro neste campeonato fará parte do grupo A, encarando adversários do norte e nordeste. No ano passado o time deixou escapar a classificação para os quadrangulares na última rodada, quando foi ficou no empate com o Boa, que já estava rebaixado.

Já o Papão chega embalado pelo título paraense, mas vem batido na trave nas últimas edições da Série C. Na temporada passada o time perdeu o acesso na última rodada ao perder para o Ypiranga, em Erechim.

Onde assistir Tombense x Paysandu ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Tombense x Paysandu terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming Dazn.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Tombos Integração

Rádio Aquarius 87.9 FM

Super Rádio Marajoara 1130 AM

Rádio Tombos Sonora 104.9 FM

Tombense x Paysandu: como chegam as equipes para o jogo

A equipe da casa, em relação ao time que foi semifinalista do Campeonato Mineiro, teve as sápidas do atacante Daniel Amorim, que foi para o Vasco, e do lateral-esquerdo João Paulo, agora jogador do Confiança. Por outro lado, chegaram o volante Eduardo, o lateral-direito Yago, o lateral-esquerdo Ramon dos Santos e o atacante Amarildo, este último ficará fora da estreia por questões pessoais.

O Paysandu contratou reforços para a Série C, mas nenhum deles irá estrear neste sábado. Também estão fora o zagueiro Perema, com desconforto na coxa, e o e o meia-atacante João Paulo, que está em fase final de transição. A partida também marcará a estreia de Vinícius Eutrópio no banco do Papão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tombense x Paysandu

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C

  • Data e Hora: 29/05/2021 – 19hs (Brasília)

  • Local: EstádioAntônio Guimarães de Almeida / Tombos MG

  • Tombense:  Felipe Garcia; David, Ramon, Wesley Marth e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson Caíque, Rodrigo Carioca e Rubens. Técnico: Rafael Guanaes

  • Paysandu: Victor Souza; Israel, Yan, Alisson e Bruno Collaço; Denílson, Paulinho e Ratinho; Igor Goularte, Marlon e Nicolas. Técnico: Vinícius Eutrópio

  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

  • Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Kléber Alves Ribeiro (DF)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Dazn