Criciúma x Ituano: onde assistir ao vivo o jogo da primeira rodada da Série C

Criciúma x Ituano se enfrentam neste sábado (29), às 17 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida é válida pelo grupo A.

Agora sob o comando de Paulo Baier, o Carvoeiro tenta iniciar uma fase de reconstrução. Depois de quase cair para a Série D na temporada passada, o time não escapou do rebaixamento no estadual. Além do novo treinador, vários outros atletas chegam ao Tigre.

O Ituano lutou pelo acesso na temporada passada até a última rodada, mas acabou perdendo a vaga para Vila Nova e Brusque. No Paulistão a equipe não passou da primeira fase e caiu nas semifinais do Troféu do Interior.

Onde assistir Criciúma x Ituano ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Criciúma x Ituano terá transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes. O Dazn mostrará a partida para todo o Brasil.

O torcedor também poderá a acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Convenção 670 AM

Rádio Eldorado 570 AM

Rádio Marconi 99.9 FM

Rádio Som Maior 100.7 FM

Rádio DBN

Rádio Içara

Criciúma x Ituano: como chegam as equipes para a partida

O Criciúma trouxe 12 novos jogadores para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e alguns deles já deverão fazer sua estreia no jogo deste sábado. A baixa fica por conta de Alemão, que está entregue ao departamento médico.

O Ituano que entrará em campo nesta tarde deverá ser bem diferente do que esteve em campo no Paulistão uma vez que metade dos jogadores titulares no estadual deixaram a equipe. Verrone e Zé Vitor, contratados para a Série C, devem estrear.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Criciúma x Ituano

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C 2021

  • Data e Hora: 29/05/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Heriberto Hulse / Criciúma SC

  • Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel e Hélder; Dudu Vieira, Arilson e Dudu Figueiredo; PH, Luiz Paulo e Fellipe Mateus. Técnico: Paulo Baier

  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Verrone; Bruno Lima (Jorge Jiménez), Kaio e Gabriel Taliari; Kadu, Branquinho e Zé Vitor. Técnico: Vinícius Bergantin

  • Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

  • Assistentes: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Band e Dazn