Coritiba x Avaí: onde assistir ao vivo o jogo pelo Brasileiro Série B

Coritiba x Avaí se enfrentam neste sábado (29), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 18h15, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Rebaixado na temporada passada, o Coritiba ainda não se encontrou nessa temporada e vem de uma eliminação ainda na primeira fase do campeonato estadual.

Já o Avaí, que na última Série B lutou até a última rodada pelo acesso, chega embalado pela conquista do título catarinense na última quarta-feira.

Onde assistir Coritiba x Avaí ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos SporTV (menos Paraná) e Premiere (para todo o Brasil) farão a transmissão ao vivo da partida. A narração será de Júlio Oliveira e os comentários de Paulo Nunes e Renata Mendonça.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM 79.3 FM

Rádio CBN Diário 740 AM 91.3 FM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Coxa

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Guarujá 1420 AM

Rádio Mais Alegria 1060 AM

Rádio Metropolitana Sul

Coritiba x Avaí: como chegam as equipes para o jogo

Depois da eliminação no estadual o Coxa trouxe alguns novos jogadores para a Série B. Após fazer um bom Campeonato Paulista com a camisa do Mirassol, o goleiro Alex Muralha está de volta. Outras novidades são Henrique e Gustavo Bochecha, mas nenhum deles deve começar jogando. Ainda em recuperação, Guilherme Biro, Luiz Henrique e Cerutti estão fora da partida.

No Leão a baixa fica por conta do zagueiro Betão, que sofreu uma lesão muscular na decisão do estadual e está entregue ao departamento médico, assim como Capa e Vinícius Jaú, que se recuperam de cirurgias.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Avaí

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

  • Data e Hora: 29/05/2021 – 18h15 (Brasília)

  • Local: Couto Pereira / Curitiba PR

  • Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário (Natanael); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Rafinha, Valdeci (Waguininho) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

  • Avaí: Gledson; Edilson, Rafael Pereira, Alemão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Giovanni; Valdívia (Vinícius Leite), Getúlio e Júnior Dutra (Renato). Técnico: Claudinei Oliveira

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

  • Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (RJ)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV (menos PR) e Premiere