Vasco x Operário: onde assistir ao vivo o jogo do Brasileiro Série B

Vasco x Operário será o jogo que abrirá a rodada deste sábado do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 11 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O time carioca busca dar a volta por cima após ter sido rebaixado da Série A na temporada de 2020. No estadual o time comandado por Marcelo Cabo não conseguiu passar para as semifinais, mas vem motivado pela conquista da Taça Rio sobre o Botafogo.

O Operário fez uma campanha na Série B do ano passado bastante segurada e até as últimas rodadas mantinha chances de acesso. No estadual o time está nas semifinais, onde encara o Londrina. A data do jogo ainda não foi definida.

Onde assistir Vasco x Operário ao vivo

A partida Vasco x Operário terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere. A narração será de Jader Rochar e comentários de Pedrinho e PC Vasoncellos.

Vasco x Operário: como chegam as equipes para o jogo

O Vasco deve manter a base que disputou o campeonato estadual. O técnico Marcelo Cabo terá à disposição o meia Sarrafiore e o atacante Daniel Amorim, recém-contratado. Outro reforço contratado, Michel, não foi regularizado a tempo. Leandro Castan e Marquinhos Gabriel, entregues ao departamento médico, também não joga.

O Fantasma também deve manter a base que está jogando o Paranaense. Reforço contratado para a Série B, Rodrigo Pimpão deverá ficar como reforço para o banco de reservas. Fábio Alemão, em isolamento social, além de Pedro Ken e Rafael Bonfim, em transição física, serão desfalques.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vasco x Operário

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

  • Data e Hora: 29/05/2021 – 11hs (Brasília)

  • Local: São Januário / Rio de Janeiro RJ

  • Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça, Zeca; Andrey, Galarza, Morato, Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Marcelo Cabo

  • Operário: Simão; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Marcelo Santos), Tomas Bastos e Leandrinho; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Felipe Garcia. Técnico: Matheus Costa

  • Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere