CRB x Remo: onde assistir ao vivo o jogo da primeira rodada da Série B

CRB x Remo se enfrentam neste sábado (29), às 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os times buscam apagar o gosto amargo de seus respectivos estaduais.

No ano passado, o time alagoano teve um bom começo na Série B, mas perdeu rendimento após a saída de Léo Gamalho para o futebol do exterior. No entanto, a “gordura” acumulada fez com que a equipe não passasse sufoco na luta contra o rebaixamento e terminasse a competição na décima colocação com 52 pontos ganhos. No estadual de 2021, acabou ficando com o vice-campeonato ao perder a decisão nos pênaltis para o CSA.

Vice-campeão da Série C o time paraense está de volta à segunda divisão nacional após mais de dez anos afastado. A equipe dirigida por Paulo Bonamigo está invicta na temporada de 2021, mas caiu nas semifinais do estadual para a Tuna Luso.

Onde assistir CRB x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo CRB x Remo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Aquarius 87.9 FM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

CRB x Remo: como chegam as equipes para a estreia

O CRB tem como grande novidade a estreia do técnico Alan Aal, que chega para o lugar de Márcio Fernandes, demitido no começo da semana. Dentro das quatro linhas, o treinador poderá contar como volante Marthã e o centroavante Vitão. Eles foram regularizados e ficam à disposição.

Para este jogo, o técnico Paulo Bonamigo não terá Dioguinho, que foi afastado por indisciplina. De todos os contatados para a Série B, apenas o volante Paulinho Curuá não foi relacionado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Remo

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B

  • Data e Hora: 29/05/2021 – 17hs (Brasília)

  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL

  • CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Ewandro. Técnico: Alan Aal

  • Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores (Rafinha), Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo

  • Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

  • Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere