Vila Nova x Botafogo: onde assistir ao vivo o jogo da Série B

Vila Nova x Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira (28), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será disputada às 21h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e Goiânia.

O Vila Nova está de volta à Série B depois de ter sido campeão da Série C na temporada passada. O Tigre busca fazer uma boa estreia para apagar o gosto amargo da perda do título do Campeonato Goiano.

Já o Glorioso fez o caminho inverso, e chega na competição após ter sido o lanterna da Série A de 2020. O alvinegro também não foi bem no estadual, ficando fora das semifinais e perdendo a decisão da Taça Rio para o Vasco.

Onde assistir Vila Nova x Botafogo ao vivo

O jogo Vila Nova x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere. A narração será de Júlio Oliveira e os comentários de Lédio Carmona, PC Oliveira e Paulo Nunes.

Vila Nova x Botafogo: como chegam as equipes para a estreia

O Vila Nova não conta mais com o meia Alan Mineiro, com o lateral Celsinho e com o zagueiro Nilson Júnior, que deixaram o clube ao longo desta semana. Por outro lado, chegaram o atacante Cardoso, os zagueiros Renato e Ricardo Lima, além do lateral-direito Danilo Belão.

No Botafogo o técnico Marcelo Chamusca deverá manter o mesmo time que jogou contra o Vasco no sábado. Reforços contratados para a Série B, Chay e Daniel Borges devem começar a partida no banco. Os goleiros Diego Cavalieri e Gatito, o lateral-direito Jonathan e o volante Kayque seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vila Nova x Botafogo

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

  • Data e Hora: 28/05/2021 – 21h30

  • Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga / Goiânia GO

  • Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Arthur Rezende e João Pedro; Pedro Bambu, Pedro Júnior (Henan) e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes

  • Botafogo: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e PV; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Ronald, Marco Antônio e Navarro. Técnico: Marcelo Chamusca

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)

  • Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere