Náutico x CSA: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Náutico x CSA será um duelo de campeões estaduais válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

O Timbu vem embalado pelo título estadual conquistado em cima do Santa Cruz, mas quer fazer uma Série B em melhor do que a da temporada passada, quando só ficou livre do rebaixamento na penúltima rodada, sendo o primeiro time fora do Z-4. Hélio dos Anjos, que salvou os pernambucanos da queda quase iminente, segue no comando do time.

O CSA também vem no embalo do título alagoano e busca nesta temporada conquistar o acesso para a Série A que escapou nas duas últimas rodadas na temporada passada. O time foi o quinto colocado com 58 pontos, três a menos que Cuiabá e Juventude, que conseguiram o acesso.

Onde assistir Náutico x CSA ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Náutico x CSA terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV (menos para o estado de Pernambuco) e também pelo Premiere. A narração será de Rembrandt Júnior e os comentários de Cabral Neto, Ricardinho e Sandro Meira Ricci. 

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Jornal de Recife 780 AM 90.3 FM

Rádio Grande Serra 90.9 FM

Rádio CBN Recife 105.7 FM

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Jornal 1210 AM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Transamérica 92.7 FM

Como chegam Náutico x CSA para o jogo de estreia

O CSA terá mudanças para encarar o Náutico na estreia da Série B. Expulso na partida contra o Remo na Copa do Brasil, o volante Geovane terá que cumprir suspensão. Os meias Gabriel e Bruno Mota se recuperam de desgaste físico e também não viajaram, assim como Dellatorre, ainda em recuperação.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Náutico x CSA

  • Jornada: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

  • Data e Hora: 28/05/2021 – 21h30

  • Local: Arena Pernambuco / São Lourenço da Mata PE

  • Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos

  • CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Matheus Felipe, Lucão e Vitor Costa; Gabriel Tonini, Silas (Ítalo) e Nadson; Aylon, Marco Túlio e Iury. Técnico: Bruno Pivetti

  • Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)

  • Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere