Guarani x Vitória: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Guarani x Vitória fazem nesta sexta-feira um dos jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece às 19 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Na Série B passada o Bugre viveu extremos, flertando tanto com a zona de rebaixamento como também pela briga pelo acesso. No frigir dos ovos o time campineiro acabou ficando na 13º colocação. No Paulistão desse chegou até a segunda fase, mas acabou eliminado nos pênaltis pelo Mirassol.

Já o Vitória espera ter uma Série B que não tenha que novamente brigar contra o rebaixamento, como foram as duas últimas. Na atual temporada o Rubro-Negro foi semifinalista da Copa do Nordeste, mas caiu ainda na primeira fase em seu campeonato estadual.

Onde assistir Guarani x Vitória ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Guarani x Vitória terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere.  A narração será de Daniel Pereira e os comentários de Ana Thaís Matos, Sérgio Xavier e PC Oliveira.

O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Rádio Sociedade 740 AM 102.5 FM

Rádio Excelsior 840 AM

Rádio Andaiá 97.1 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Excelsior 106.1 FM

Rádio Itapoan 97.5 FM

Rádio Metrópole 1290 AM 101.3 FM

Guarani x Vitória: como chegam as equipes para o jogo

A grande novidade do Guarani será a estreia do técnico Daniel Paulista, que foi contratado para substituir Alan Aal. Seu nome já apareceu no BID e ele está liberado para comandar dirigir a equipe no banco de reservas. Outro que deve pintar na estreia é o zagueiro Carlão, que também já teve sua situação regularizada. Por pertencer ao próprio Vitória,  Rodrigo Andrade não poderá estar em campo, a não ser que o time paulista pague uma multa aos baianos.

No Vitória as baixas para a estreia ficam por conta de Vico, em recuperação de lesão muscular, e Gabriel Inocêncio, que foi submetido a cirurgia no joelho. Guilherme Rend, também lesionado, além de Van e Wallace, ambos em recondicionamento físico, são outros que não jogam.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Guarani x Vitória

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

  • Data e Hora: 28/05/2021 – 19hs

  • Local: Brinco de Ouro / Campinas SP

  • Guarani: Rafael Martins, Pablo (Ludke), Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Marcelo Paulista

  • Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, João Victor (Mateus Moraes) e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles (Cedric) e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas

  • Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

  • Assistentes: Maxwell Rocha Silva (AL) e Ruan Luiz de Barros Silva (AL)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV