Brasil x Londrina: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Brasil x Londrina será o jogo que abrirá o Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira. A partida está marcada para às 16 horas, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas.

Eliminado na primeira fase do Campeonato Gaúcho, o time da casa teve desempenho mediano na Série B do ano passado. Se por um lado passou longe da briga pelo acesso, também não passou sustos em termos de risco de rebaixamento.

Já o Tubarão retorna para a Série B depois de ter a caído em 2019. O time terá que se dividir entre as rodadas iniciais da competição nacional e as finais do estadual, ao qual jogará as semifinais contra o Operário, ainda sem data definida.

Onde assistir Brasil x Londrina ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo de abertura da Série B Brasil x Londrina terá transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e comentários de Sandro Meira Ricci e Ricardo Gonzalez

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Brasil Sul 1290 AM

Rádio Igapó 104.5 FM

Rádio Paiquerê 91.7 FM

Rádio Pelotense 620 AM

Rádio Universidade 1160 AM

Rádio Conexão Xavante

Brasil x Londrina: como chegam as equipes para o jogo

O time gaúcho acertou nesta semana a contratação de Denílson, ex-São Paulo e Arsenal, mas ele ficará fora da estreia, assim como Luiz Fernando. O técnico Cláudio Tencati deverá manter o mesmo time que vem atuando no Campeonato Gaúcho.

Na equipe de Londrina, o técnico Roberto Fonseca relacionou para o jogo cinco dos seis recém-contratados: os laterais-direitos Ricardo Luz e Talison, o volante Tárik, o meia Mossoró e o atacante Caprini. O único reforço fora da estreia será atacante Tiago Orobó, que já não vinha sendo relacionado. A baixa ficará por conta do o lateral-esquerdo Luiz que teve uma distensão na coxa e foi vetado para o jogo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Brasil x Londrina

  • Jornada: 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021

  • Data e Hora: 28/05/2021 – 16hs

  • Local: Estádio Bento de Freitas / Pelotas RS

  • Brasil: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Heverton e Igor Miranda; Rômulo, Bruno Matias, Netto, Matheuzinho e Paulo Victor; Júnior Viçosa. Técnico: Cláudio Tencati

  • Londrina: César; Ricardo Luz (Talison), Marcondes, Lucas Costa e Felipe Vieira; Jean Henrique (Tárik), Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Técnico: Roberto Fonseca

  • Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

  • Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere