Às vésperas da estreia na Série B, Sampaio Corrêa anuncia troca de treinador

O Sampaio Corrêa é mais um time do Campeonato Brasileiro da Série B a trocar de treinador faltando poucos dias para a competição. Na manhã desta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria, o técnico Daniel Neri deixou o clube. De acordo com a assessoria de imprensa do Bolívia, a saída se deu em comum acordo.

No entanto, o time ficou poucas horas sem comando uma vez que no final da tarde foi anunciada a contratação de Felipe Surian (foto), que treinou a Portuguesa Carioca no estadual do Rio de Janeiro, tendo chegado até às semifinais da competição.

Além de levar a Lusa ao terceiro lugar no Estadual do Rio, em 2016 o treinador, de 39 anos, conquistou o Campeonato Brasileiro da Série D de forma invicta dirigindo o Volta Redonda.

Felipe Surian desembarca em São Luís na manhã desta sexta-feira, acompanhado do seu auxiliar técnico Marcos Menezes, e à tarde já comanda o primeiro treino no CT José Carlos Macieira.

O Sampaio Corrêa estreia no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima segunda-feira, quando recebe o Goiás, às 20 horas, no Castelão.