Sampaio Corrêa volta a vencer Moto Clube e fatura o bi maranhense

O Sampaio Corrêa conquistou na manhã deste domingo o bicampeonato maranhense ao vencer o Moto Club por 3 a 1 em jogo realizado no estádio Castelão. O time já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 e, mesmo jogando pelo empate, triunfou novamente em cima do rival, levantado sua 35º taça no estadual.

Mesmo sabendo que o empate já lhe seria suficiente, o Bolívia Querida foi para cima e abriu o placar aos 14 minutos de bola rolando com o volante Ferreira finalizando da entrada da grande área. Animado, o Tricolor manteve o ritmo e ampliou a vantagem com Ciel, em cobrança de pênalti aos 30 minutos.

Precisando marcar três gols em 45 minutos, o Moto Club esboçou uma pressão na etapa final, mas o Sampaio Corrêa se fechou bem e matou o jogo com um belo gol de Pimentinha, aos 15 minutos. O Moto ainda descontou aos 28, com o zagueiro Wanderson, mas a reação parou por aí.

Agenda

Após o título, o Sampaio agora volta suas atenções para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Sua estreia será no dia 31 de maio, às 20 horas, contra o Goiás, no Estádio Castelão.

O Moto Club, por sua vez, entra em campo pela Série D no primeiro final de semana de junho, fora de casa, diante do vencedor do duelo entre Picos e Tocantinópolis.