Após reunião, Ponte Preta decide futuro do técnico Fábio Moreno

O técnico Fábio Moreno não dirigirá a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. Após reunião realizada na manhã deste sábado, a diretoria do time de Campinas decidiu o futuro do profissional.

Apesar de não ser mais o treinador do time, Moreno seguirá trabalhando no clube, retornando à função de coordenador técnico. Nessa função, ele irá priorizar a implementação do Padrão Ponte Preta e auxiliar o gerente executivo Alarcon Pacheco na reformulação do elenco e novas contratações do clube.

Dessa forma, a diretoria agora busca um novo treinador e enquanto isso, o auxiliar técnico Sandro Forner irá comandar o treinamento na reapresentação desta segunda-feira.

Fábio Moreno assumiu a Ponte Preta durante a última Série B após a saída de Marcelo Oliveira. Ele seguiu no cargo durante o Campeonato Paulista, mas não conseguiu classificar a Macaca para a segunda fase e foi vice-campeão do Troféu do Interior.

A Ponte Preta estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no próximo domingo, quando encara o Brusque, fora de casa, às 11 horas.