Ferroviário renova com goleiro até o final de 2022

O Ferroviário anunciou a renovação do contrato do goleiro Jonathan até o final de 2022. O atleta é um dos grandes destaques na temporada, defendendo a meta coral na Taça Fares Lopes, Copa do Brasil e Campeonato Cearense. Com o 28 anos, Jonathan fez sua estreia no dia 14 de janeiro, diante do Caucaia, na estreia da Taça Fares Lopes, competição que o Ferroviário foi campeão com o arqueiro coral sendo decisivo em todo o certame.

Situação clínica

O goleiro Jonathan foi submetido à uma cirurgia bucomaxilofacial, realizada pelo médico e cirurgião-dentista, especialista nesse tipo de cirurgia, Dr. João Hyppólito e por sua equipe, composta pelo Dr. Maykel Marinho e pelo Dr. Ícaro Girão, ambos cirugiões-dentistas, além do médico anestesiologista, Dr. Lucas Nepomuceno.

Na cirurgia de “Fratura de Face” (cirurgia bucomaxilofacial), a qual foi submetido o goleiro Jonathan Queiroz, foi realizada uma redução e uma fixação do osso zigomático, osso par do crânio que forma parte da órbita ocular, conhecido popularmente como “osso da bochecha”. Além disso, a cavidade do globo ocular do goleiro foi totalmente reconstruída.

Após o procedimento cirúrgico, o goleiro Jonathan Queiroz, ficará afastado por um período de aproximadamente quatro semanas de atividades físicas coletivas e de jogos. Durante o período de recuperação, Jonathan Queiroz ficará sendo acompanhado pelo médico e cirurgião bucomaxilofacial, Dr. João Hyppólito, responsável pela cirurgia.