Grêmio Novorizontino x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Grêmio Novorizontino x Ponte Preta decidem nesta quinta-feira quem será o campeão do Troféu do Interior. O jogo acontece às 19h15 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Se a partida terminar empatada nos 90 minutos a decisão irá para os pênaltis.

Além do título, o vencedor deste jogo irá faturar 252 mil reais em prêmio e uma vaga na Copa do Brasil de2022. Se for levar em conta a premiação para quem disputou apenas a primeira fase da Copa do Brasil deste ano, que foi de 560 mil, podemos dize que o confronto valerá mais de 800 mil reais.

Tendo entrado diretamente nas semifinais por ter sido o melhor time do interior dentre os eliminados na primeira fase, o Tigre chega para a decisão após golear o Ituano por 4 a 0. Já a Macaca teve que passar pelo Botafogo e Red Bull Bragantino, em ambas as ocasiões nos pênaltis.

Onde assistir Grêmio Novorizontino x Ponte Preta ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Grêmio Novorizontino x Ponte Preta terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV e pelo PPV Premiere. A narração será de Jader Rocha e os comentários de Grafite e PC Vasconcellos.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Amizade 104.9 FM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Esperança 105.5 FM

Web Rádio Ponte News

Grêmio Novorizontino x Ponte Preta: como chegam as equipes para o jogo

Para o jogo desta noite o técnico Léo Condé deverá ter praticamente todo o elenco à disposição. A única dúvida fica por conta do zagueiro Robson, que deixou a partida contra o Ituano lesionado.

Pelos lados da Ponte a baixa fica por conta de Rayan e Niltinho, que estão lesionados.

Ficha técnico da partida

  • Jogo: Grêmio Novorizontino x Ponte Preta
  • Jornada: Final do Troféu do Interior – jogo único
  • Data e Hora: 20/05/2021 – 19h15
  • Local: Jorge Ismael de Biasi / Novo Horizonte SP
  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Edson Silva e Paulinho; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Cléo Silva, Jenison e Danielzinho. Técnico: Léo Condé
  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Renatinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere