Fluminense x Altos: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Fluminense x Altos iniciam nesta quarta-feira (19) a decisão do Campeonato Piauiense. O jogo acontece às 20 horas, no estádio Albertão, em Teresina.

Chegando pela primeira vez na final do campeonato estadual, o Tricolor ainda abocanhou as inéditas vagas na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. Com uma arrancada nas últimas rodadas, a equipe conseguiu superar o 4 de Julho e ir para a final ao ficar em segundo lugar na classificação geral com 24 pontos.

Já o Altos, que neste ano jogará a Série C do Campeonato Brasileiro pela primeira vez, também teve grande desempenho na segunda metade do campeonato, tendo conquistado quatro vitórias e um empate nas últimas cinco rodadas. O Jacaré busca seu terceiro título.

A partida de volta está agendada para o próximo sábado (22), às 16 horas, na Arena Colorada.

Onde assistir Fluminense x Altos ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Fluminense x Altos terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, que também fará a transmissão em seu canal no Youtube.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pela Rádio Cidade Verde (frequência 93,5).

Fluminense x Altos: como chegam os times par ao duelo ao vivo

O Fluminense não tem desfalques para esse primeiro jogo da decisão e o técnico Wallace Lemos poderá escalar força máxima para o confronto.

No Jacaré os desfalques começam pelo técnico Marcelo Villar, que cumpre suspensão por ter sido expulso na partida contra o Picos. Com isso, o time será dirigido pelo auxiliar Totonho. Dentro das quatro linhas, as baixas ficam por conta de Ronan e Fábio, ambos com problema na coxa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Fluminense x Altos
  • Jornada: Final do Campeonato Piauiense – jogo de ida
  • Data e Hora: 19/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Albertão / Teresina PI
  • Fluminense: Flávio Henrique, Emerson, Matheus, David, Hiago (Zeca); Wallyson (Geandro), Elionar e Bismarck; Gleisinho, Lopeu e Eduardo. Técnico: Wallace Lemos
  • Altos: Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Roger Gaúcho; Klenisson, Manoel e Betinho. Técnico: Marcelo Villar
  • Árbitro: Jardiel da Rocha Soares
  • Assistentes: Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves
  • Onde assistir ao vivo: TV Cidade Verde