Floresta anuncia a contratação de goleiro que estava no Aparecidense

O Floresta segue reforçando seu elenco para o Campeonato Brasileiro da Série C e nesta quarta-feira (19) anunciou a contratação do goleiro Tony, nono reforço para a temporada. O jogador de 28 anos defendeu a equipe da Aparecidense na última edição do Campeonato Brasileiro da Série D e, assinou com o lobo até o final da temporada.

Nascido em Rio Verde, interior de Goiás, Tony iniciou sua carreira pelo time da sua cidade natal, mas ganhou projeção nacional defendendo por quatro temporadas a equipe do Vila Nova, conquistando o Acesso em 2013 da Série C para B do Brasileiro. Depois de ganhar destaque atuando pelo tigre, o goleiro passou cinco anos jogando no futebol português; União Madeira, Leixões e CD Pova Piedade.

Após passar longas jornadas fora do Brasil, o arqueiro retornou, onde disputou 39 jogos pelo seu último clube, entre 2020 e 2021, sendo que neste ano, o atleta permaneceu até o fim do Campeonato Goiano.

O Altos estreia no Campeonato Brasileiro da Série C em 30 de maio quando recebe o Volta Redonda, às 15 horas, no Lindolfo Monteiro.