Criciúma acerta a contratação de mais três jogadores para a Série C

O Criciúma anunciou nesta quarta-feira (19) a contratação de mais três atletas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e a sequência da Copa do Brasil. Chegam ao elenco do carvoeiro o zagueiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Nathan e o volante Arilson (foto). Eles já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.

Rodrigo Fagundes de Freitas, de 34 anos, é um zagueiro com um currículo conhecido no futebol nacional. O atleta iniciou no CENE (MS) e passou pelo XV de Piracicaba, Paraná Clube, Boa Esporte, Operário PR, Santo André, Brasiliense, Botafogo PB e estava no Santo André.

O lateral-esquerdo Nathan Mendes da Silva tem 23 anos e iniciou a carreira no Athletic, de Minas Gerais, onde se profissionalizou. Ele ainda teve uma passagem breve pelo clube mineiro Mamoré e pelas categorias de base do Cruzeiro.

Já Arilson Carlos Alves Baptista, de 27 anos, é um volante conhecido no futebol mineiro. O atleta já defendeu as cores do Tupi, Caldense, Uberlândia, Mamoré, Patrocinense, Poços de Caldas e Athletic. No futebol gaúcho, Arilson atuou no Pelotas. Seu último clube foi o Pouso Alegre, nesta temporada.

O Criciúma fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série C no próximo dia 30, quando recebe o Ituano, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse.