Red Bull Bragantino x Ponte Preta: onde assistir ao vivo e possíveis escalações

Red Bull Bragantino x Ponte Preta se enfrentam neste domingo pelas semifinais do Troféu do Interior. O jogo acontece às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Se houver empate nos 90 minutos o finalista será conhecido nos pênaltis.

Depois de ser líder de sua chave na primeira fase do Paulistão, o Massa Bruta caiu novamente nas quartas de final, dessa vez ao perder para o Palmeiras, por 1 a 0, em Bragança Paulista. O time é o atual campeão do torneio.

Já a Ponte foi eliminada ainda na primeira fase do Paulistão e chega para a semifinal após uma quase interminável disputa de pênaltis com o Botafogo, que terminou 14 a 13 para a Macaca. No tempo normal os times empataram sem gols. O time de Campinas busca o título do torneio para garantir uma vaga na próxima Copa do Brasil, além de um prêmio de 252 mil reais.

Quem avançar pega o classificado da partida entre Grêmio Novorizontino e Ituano, que se enfrentam nesta segunda-feira, em Novo Horizonte.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Ponte Preta ao vivo

A partida Red Bull Bragantino x Ponte Preta terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV 2 e Premiere.

Red Bull Bragantino x Ponte Preta: como chegam as equipes

Com um jogo decisivo pela Sul-Americana contra o Talleres na Argentina, o time de Bragança Paulista entrará em campo com um time bastante modificado. Da equipe considerada titular apenas Lucas Evangelista, Helinho e Ryller foram relacionados para a partida.

De olho em uma vaga na Copa do Brasil, a Ponte entrará em campo com o que tem de melhor. A baixa será o zagueiro Rayan, que sentiu uma lesão na coxa diante do Botafogo e ficará de molho por duas semanas. Outros desfalques são Luizão (lesão na coxa esquerda) e Ednei (processo final de transição).

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Ponte Preta
  • Jornada: Semifinal do Troféu do Interior – jogo único
  • Data e Hora: 16/05/2021 – 18h15
  • Local: Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista SP
  • Red Bull Bragantino: Júlio César, Luan Candido, Natan, Realpe, Weverton; Ryller, Cuello, Pedrinho; Gabriel Novaes (Luis Phelipe), Chrigor e Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri
  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Luizão, Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno
  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Alex Alexandrino
  • Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV 2 e Premiere