São Raimundo x Manaus: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Raimundo x Manaus começam a decidir neste sábado (15), o título do Campeonato Amazonense de 2021. A partida acontece às 17h05 (16h05 no horário local) na Arena da Amazônia. Os times se enfrentaram na sexta rodada da primeira fase, quando o Gavião se deu melhor e venceu por 2 a 1.

O São Raimundo chega para a decisão depois de ter sido apenas o sétimo colocado na fase de classificação com dez pontos. Isso fez com que o time tivesse que fazer o jogo de volta das fases seguintes fora de casa e ainda reverter a vantagem de empate do adversário. Mesmo assim o Tufão passou por Amazonas e Princesa do Solimões. Inclusive a classificação sobre o Amazonas foi conquistada com vitória por 3 a 1 na casa do adversário após perder o jogo de ida por 2 a 1.

Já o Gavião foi primeiro colocado na fase de classificação e nas fases seguintes passou sem sustos sobre o JC e o Nacional, tendo vencido com sobras os quatro duelos.

Onde assistir São Raimundo x Manaus ao vivo ou ouvir pelo rádio

São Raimundo x Manaus terá transmissão ao vivo pela TV A Crítica, afiliada da Rede TV! no Amazonas.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela rádio Rádio Rio Mar 103.5 FM.

Como chegam São Raimundo x Manaus para o jogo desta tarde

Para o primeiro jogo da final o técnico Sérgio Duarte terá três baixas para escalar o São Raimundo. O zagueiro Pastor e o volante Tiago Amazonense estão suspensos com três cartões amarelos. Já o lateral-direito Wendel foi punido pelo TJD-AM e não joga mais no estadual.

Pelos lados do Manaus o técnico Luizinho Lopes terá força máxima para o primeiro jogo da decisão.

Ficha técnica do jogo

  • Jogo: São Raimundo x Manaus
  • Jornada: Final do Campeonato Amazonense – jogo de ida
  • Data e Hora: 15/05/202 – 16h05 (local) – 17h05 (Brasília)
  • Local: Arena da Amazônia / Manaus AM
  • São Raimundo: Matheus; Elyvelton, Carlos Henrique, Moller e Ivan; Serginho, Ramon e Rafael Oliveira; Rossini, Negueba e Lucas Peteca (ou Maranhão). Técnico: Sérgio Duarte
  • Manaus: Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Thiago Spice e Assis; Vinicius Barba, Gabriel Davis e Anderson Paraíba; Philip, Diego Rosa e Vanílson. Técnico: Luizinho Vieira.
  • Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
  • Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Jeová Rodrigues dos Santos
  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV A Crítica