Ceará x Fortaleza: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ceará x Fortaleza se enfrentam neste sábado (15) pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A partida acontece às 16 horas, no estádio Castelão, em Fortaleza.

O Ceará, que tem usado equipe reserva no campeonato estadual é o quarto colocado e uma vitória já lhe garante uma vaga na semifinal. O Vozão soma 10 pontos contra seis do Pacajus e depois desse jogo restará apenas mais uma rodada para o fim da segunda fase.

O Tricolor, por sua vez, soma 11 pontos e uma vitória também lhe assegura uma vaga na terceira fase do campeonato. O time é o segundo colocado e uma vitória poderá lhe valer a liderança, que no momento é do Ferroviário, que soma 13 pontos.

Onde assistir Ceará x Fortaleza ao vivo

O jogo Ceará x Fortaleza terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Nordeste FC. Clique aqui para saber como assinar. Em TV aberta a opção é acompanhar pela TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.

O jogo também poderá ser acompanhado pelas rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Assunção Cearense 620 AM

Rádio CBN Cariri 93.5 FM

Rádio Cidade 860 AM

Rádio Expresso 104.3 FM

Rádio Jangadeiro BandNews 101.7 FM

Rádio Jovempan News 92.9 FM

Rádio Líder 103.1 FM

Rádio O Povo CBN 1010 AM

Rádio Pitaguary 1340 AM

Pacatuba Em Foco

Ceará x Fortaleza: como chegam as equipes para o jogo

Priorizando outras competições, o Ceará tem utilizado um time B na disputa do estadual, mas para o clássico poderá contar com peças da equipe principal.

Já o Fortaleza, que por enquanto tem apenas o estadual para focar, vai com força máxima para o jogo. Essa será também a oportunidade para o técnico Vojvoda conhecer melhor o elenco.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ceará x Fortaleza
  • Jornada: Sexta rodada do Campeonato Cearense – segunda fase
  • Data e Hora: 15/05/2021 – 16hs (Brasília)
  • Local: Arena Castelão / Fortaleza CE
  • Ceará: Richard; Buiú, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Pedro Naressi e Marlon; Lima, Jorginho e Cléber. Técnico: Guto Ferreira
  • Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Marcelo Benevenuto e Bruno Melo; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; Yago Pikachu, David e Robson. Técnico: Vojvoda
  • Árbitro: Léo Simão
  • Assistentes: Nailton Oliveira e Renan Aguiar
  • Onde assistir ao vivo: TV Jangadeiro (SBT) e Nordeste FC