Rio Branco x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Rio Branco x Coritiba será um dos jogos que fechará a primeira fase do Campeonato Paranaense. O confronto acontece às 11h30, no Estradinha, em Paranaguá.

Com apenas oito pontos e uma vitória conquistada, o time da casa está na penúltima colocação e precisa vencer e torcer por um tropeço do Toledo para não ser rebaixado. Até o empate pode servir, desde que o Toledo seja derrotado pelo Athletico.

O Coxa, por sua vez , não sabe o que é vencer há quatro partidas, sequência negativa que além de lhe tirar da briga pela liderança, ainda deixou sua classificação para a segunda fase ameaçada. Com 14 pontos ganhos, a equipe só está dois acima do Maringá, time que está na nona colocação.

Onde assistir Rio Branco x Coritiba ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Rio Branco x Coritiba terá transmissão pela TV Coxa Prime, para os sócios do clube, e também pela TV Leão Rio Branco.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Coxa

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Litoral Sul 95.9 FM

Rio Branco x Coritiba: como chegam as equipes para o jogo

Suspenso na rodada passada o goleiro Lucas Macanhan estará de volta ao time titular do Leão, que por outro lado perde o meio-campista Arroyo, também por suspensão. As dúvidas ficam por conta do defensor Jacy e o atacante Weverton.

No Coxa as novidades ficam por conta dos retornos do zagueiro Luciano Castán e do lateral-esquerdo Romário, que cumpriram suspensão no jogo passado.

Ficha técnica da partida

Jogo: Rio Branco x Coritiba
Jornada: 11ª rodada do Campeonato Paranaense
Data e Hora: 15/05/2021 -11h30 (Brasília)
Local: Estradinha / Paranaguá PR
Rio Branco: Lucas Macanhan; Igor, Renato, Pedro Botelho e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Bernardo; Marcelinho, Demethryus e Douglas. Técnico: Victor Hugo Annes
Coritiba: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão (Matheus Sales) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Zacarias Chumlhak
Onde assistir ao vivo: TV Coxa Prime e TV Leão Rio Branco