CRB x Desportivo Aliança: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

CRB x Desportivo Aliança decidem nesta quarta-feira (20), o segundo finalista do Campeonato Alagoano. A partida acontece às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No jogo de ida o Galo venceu por 1 a 0 e agora poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará classificado para a decisão por conta da melhor campanha. Já o Aliança precisa vencer por diferença de dois gols.

Quem se classificar decidirá o título contra o CSA, que na terça venceu o CSE por 3 a 0 e garantiu seu lugar na decisão.

Onde assistir CRB x Desportivo Aliança ao vivo e ouvir pelo rádio

O jogo CRB x Desportivo Aliança terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Alagoana no Youtube.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

CRB x Desportivo Aliança: os desfalques das equipes para o jogo desta noite

Ainda se recuperando da Covid o técnico Márcio Fernandes segue sem poder comandar o time na beira do gramado, função que mais uma vez será desempenhada pelo auxiliar Fernando Alves. Ewerton Páscoa, também em isolamento social, é um dos desfalques do time, que também não terá Reginaldo (lesão muscular), Matheus Stockl (lesão muscular) e Diego Ivo (joelho), Edson Mardden (trabalho físico). Calyson e Claudinei não foram relacionados.

Pelos lados do Aliança, o técnico Estevan Soares terá todo seu elenco à disposição e poderá repetir a mesma formação do jogo de ida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CRB x Desportivo Aliança
  • Jornada: Semifinal do Campeonato Alagoano – jogo de volta
  • Data e Hora: 12/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL
  • CRB: Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Mega (Gum), Frazan e Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Wesley (Luidy) e Jean Patrick; Dudu, Ewandro e Lucão. Técnico: Fernando Alves (interino)
  • Desportivo Aliança: Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel e Maycon; Elizeu, Tauan e Diego; Filipe André, Luciano e Jonathan. Técnico: Estevan Soares
  • Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
  • Assistentes: Esdras Mariano de Lima e Ruan Luiz de Barros
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Canal da Federação Alagoana no Youtube