Coritiba x Cianorte: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Coritiba x Cianorte será um dos confrontos a serem realizados nesta quarta-feira (12), válidos pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 15h30, na Estradinha, no litoral paranaense, e poderá valer classificação para o vencedor. O local do jogo foi alterado devido ao gramado do estádio Couto Pereira estar passando por reformas.

Ocupando a quinta colocação com 13 pontos ganhos, o Coxa depende de uma simples vitória para se garantir na segunda fase. Ele avança até perdendo, mas para isso o jogo Maringá e Toledo precisa terminar empatado.

Já o Cianorte vem colecionando tropeços ao longo das últimas rodadas, mas também pode voltar para casa classificado. Para isso acontecer, é preciso vencer e torcer por um tropeço do Toledo.

Onde assistir Coritiba x Cianorte ao vivo

A partida Coritiba x Cianorte terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming do Coritiba TV Coxa Prime.

Coritiba x Cianorte: como chegam as equipes para o duelo

Após cumprirem suspensão na rodada passada o volante Willian Farias e o meia-atacante Rafinha estão de volta ao time. Por outro lado, o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Romário estão suspensos e não jogam, assim como Guilherme Biro, Robinho, Mattheus Oliveira e Cerutti, todos estes estregues ao departamento médico.

No Leão do Vale a baixa por suspensão fica por conta do volante Zé Vitor. Em contrapartida, Morelli retorna após cumprir suspensão no jogo passado. O restante do time deverá ser o mesmo que encarou o Operário.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Coritiba x Cianorte
  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Paranaense
  • Data e Hora: 12/05/2021 – 15h30 (Brasília)
  • Local: Estradinha / Paranaguá PR
  • Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Wellington Carvalho e Natanael (Angelo); Val (Jhony Douglas), Willian Farias e Rafinha; Waguininho (Valdeci), Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
  • Cianorte: Bruno; Michel, Eduardo Doma, Maurício e Rael; Sávio (Soares), Morelli e Calabrês; Grafite, Buba e Pachu. Técnico: João Burse
  • Árbitro: Leonardo Sígari Zanon
  • Assistentes: Leonardo Sígari Zanon e Tom Gomes Rocha
  • Onde assistir ao vivo: TV Coxa Prime