CSA x CSE: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

CSA x CSE decidem nesta terça-feira (11) a primeira vaga na decisão do Campeonato Alagoano. A partida acontece às 20 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

No primeiro encontro, realizado no final de semana, houve empate em 1 a 1, e quem vencer leva a vaga. Por ter melhor campanha, o empate também serve para o Azulão.

Quem avançar fará a final contra CRB ou Desportivo Aliança. No primeiro jogo o CRB venceu por 1 a 0 e agora poderá perder o jogo da volta, nesta quarta-feira, no Rei Pelé, por até um gol de diferença.

Onde assistir CSA x CSE ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida CSA x CSE terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Alagoana no Youtube.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádoios:

Rádio Difusora 960 AM

Rádio Farol 107.3 FM

Rádio Gazeta 98.3 FM

Rádio Maceió 1020 AM

Rádio Pajuçara 103.7 FM

Rádio Palmeira 104.1 FM

Rádio Sampaio 94.5 FM

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Para o jogo que vale classificação para a decisão, o CSA contará com os retornos do goleiro Thiago Rodrigues, dos laterais Norberto e Vitor Costa e do meia Gabriel. Eles treinaram e devem ficar à disposição, podendo começar a partida entre os titulares.

Pelos lados do time visitante as voltas ficam por conta do lateral-direito Renato e o volante Jair Amaral. Eles cumpriram suspensão e voltam a ficar à disposição do técnico Joelson Marcelino. A baixa fica por conta do lateral-esquerdo Jackson, suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSA x CSE
  • Jornada: Semifinal do Campeonato Alagoano – jogo de volta
  • Data e Hora: 11/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé / Maceió AL
  • CSA:  Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti
  • CSE: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan. Técnico: Joelson Marcelino
  • Árbitro: Denis Ribeiro Serafim
  • Assistentes: Brígida Cirilo Ferreira e Wellington Thiago de Almeida
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Youtube da Federação Alagoana