Tuna Luso x Remo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Tuna Luso x Remo abre as semifinais do Campeonato Paraense. A partida acontece neste domingo (9), às 10 horas, no estádio do Souza, em Belém. O jogo terá transmissão ao vivo.

Logo em seu retorno à primeira divisão estadual a Tuna já chega entre os quatro melhores, o que também lhe garantiu uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. A Gloriosa garantiu uma vaga na semifinal após passar pelo Itupiranga com vitória fora de casa por 3 a 0 no jogo de ida e derrota em casa por 1 a 0.

O Remo, por sua vez, é o único invicto da competição e é dono da melhor campanha. A equipe chegou para as semifinais depois de vencer os dois jogos contra o Águia de Marabá, por 3 a 1 e 1 a 0.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (12), no Baenão. Quem avançar decidirá o título contra Paysandu ou Castanhal, que começam a se enfrentar também neste domingo.

Onde assistir Tuna Luso x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Tuna Luso x Remo terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e também pelo canal do Youtube Cultura no Parazão.

O torcedor também poderá o jogo pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Aquarius 87.9 FM

Rádio CBN Belém 102.3 FM

Rádio Metropolitana 94.3 FM

Rádio Sorriso 87.5 FM

Rádio Digital Mix

Rodrisom Rádio Web

Tropical Propaganda Rádio

Tuna Luso x Remo: como chegam as equipes para o jogo

A única dúvida na Tuna Luso fica por conta do lateral esquerdo Alexandre Pinho, que vinha se recuperando de lesão. Fora isso, o técnico Robson Melo terá todo o elenco à disposição.

Entregues ao departamento médico, Wallace e Kevem seguem como desfalques do Remo. Se recuperando de lesão, Lucas Tocantins deve aparecer como opção no banco de reservas. Dessa forma, o técnico Paulo Bonamigo deverá repetir a escalação que enfrentou o Águia no meio de semana.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Tuna Luso x Remo
  • Jornada: Semifinal do Campeonato Paraense – jogo de ida
  • Data e Hora: 09/05/2021 – 10hs (Brasília)
  • Local: Estádio do Souza / Belém PA
  • Tuna Luso: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé, Renan e Marcos Vinícius; Wellington Pará, Arthur e Lukinha; Jayme, Paulo Rangel e Pedrinho. Técnico: Robson Melo
  • Remo: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Dioguinho, Renan Gorne e Erick Flores. Técnico: Paulo Bonamigo
  • Árbitro: Joelson Silva dos Santos
  • Assistentes: Bárbara Roberta Costa e Helcio Araújo Neves
  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Cultura