Londrina x Coritiba: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Londrina x Coritiba será o duelo que fechará a nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 18 horas deste domingo (9), no estádio do Café, em Londrina.

Com nove pontos ganhos, o Tubarão ocupa a oitava colocação e fecha a zona de classificação para a segunda fase. O time precisa fazer o valer o fator casa para não correr o risco de ser superado pelo Maringá, que está dois pontos atrás e no mesmo horário visita o Athletico.

O Coxa, por sua vez, soma 13 pontos e busca se recuperar da derrota sofrida no clássico da última quinta-feira diante do Furacão. Uma vitória lhe alçará para a vice-liderança.

Onde assistir Londrina x Coritiba ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Londrina x Coritiba terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Coxa Prime.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio Coxa

Rádio Brasil Sul 1290 AM

Rádio Cidade 670 AM

Rádio Igapó 104.5 FM

Rádio Paiquerê 91.7 FM

Londrina x Coritiba: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

No Londrina o técnico Roberto Fonseca deverá manter a mesma formação que bateu o Cascavel CR. As novidades ficarão no banco de reservas com as presenças do zagueiro Augusto, que voltou de empréstimo, além do volante Zé Ricardo e do atacante Tiago Orobó, dupla recém-contratada.

Pelos lados do Coxa, o técnico Gustavo Morínigo terá problemas para escalar a equipe. Willian Farias e Rafinha estão suspensos, enquanto que Robinho e Cerutti seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Londrina x Coritiba
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Paranaense
  • Data e Hora: 09/05/2021 – 18hs (Brasília)
  • Local: Estádio do Café / Londrina PR
  • Londrina: Dalton; João Carlos, Marcondes, Lucas Costa e Luiz Henrique; Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Adenílson; Douglas Santos, Salatiel e Safira. Técnico: Roberto Fonseca
  • Coritiba: Wilson; Igor; Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Jhony Douglas, Matheus Sales e Valdeci (Tailson); Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
  • Árbitro: Robson Babinski
  • Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Lucas Prates Chiarello
  • Onde assistir ao vivo: Coxa Prime