Atlético Cajazeiras x Sousa: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Atlético Cajazeiras x Sousa será o jogo que encerrará a quarta rodada do Campeonato Paraibano. A partida acontece neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Perpetão, em Cajazeiras e terá transmissão ao vivo.

O Trovão Azul não tem feito boa campanha e é o lanterna da competição com apenas um ponto ganho. Nessa semana ocorreu a chegada do técnico Fininho, o sétimo treinador a passar pelo clube desde a pré-temporada e que tem a missão de livrar a equipe do rebaixamento. Na última rodada a equipe empatou com o Nacional de Patos em 2 a 2.

Já o Sousa é o quinto colocado com quatro pontos, mas uma vitória poderá lhe alçar para a vice-liderança da competição, lembrando que os dois primeiros colocados garantem vaga diretamente na semifinal. A equipe em de um empate sem gols com o Campinense.

Onde assistir Atlético Cajazeiras x Sousa ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Atlético Cajazeiras x Sousa terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming oferecido pelo Jornal da Paraíba.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Alto Piranhas 650 AM

Rádio Difusora 1070 AM

Rádio Oeste da Paraíba 1000 AM

Rádio Progresso 610 AM

Rádio Sousense 87.9 FM

Atlético Cajazeiras x Sousa: como chegam as equipes para a partida

Expulso contra o Nacional de Patos, o volante Matheus Chiclete desfalcará a equipe e deverá ser substituído por Herbert Paraíba.

Pelos lados do Dinossauro, o técnico Paulo Schardong terá os reforços de Wesley Carioca e Douglas Rato, que chegaram durante a semana. Inicialmente eles devem ficar no banco de reservas. Arthur, que ficou fora da partida contra o Campinense por estar no Departamento Médico, também volta a ficar à disposição do treinador.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Atlético Cajazeiras x Sousa
  • Jornada: 4ª rodada do Campeonato Paraibano
  • Data e Hora: 09/05/2021 – 16hs (Brasília)
  • Local: Estádio Perpetão / Cajazeiras PA
  • Atlético: Everty, Caio, Diego Baiano, Renan e Wanderson; Herbert, Edgar Lopes, Tchê Tchê e Rodrigo Sabão; Diego Higino e Guerreiro. Técnico: Fininho
  • Souza: Ricardo; Gaúcho, Rony e Marcelo; Otávio, Wesley, Juninho, Daniel Costa e Natalício; Rodrigo Poty e Lineker. Técnico: Paulo Schardong
  • Árbitro: Diego Roberto Souza de Melo
  • Assistentes: Ruan Neres Souza de Queirós e Gleydson Francisco
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Jornal da Paraíba