Athletico x Maringá: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Athletico x Maringá será um dos jogos que fechará a nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida está marcada para às 18 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O Furacão vem de vitória no clássico diante do Coritiba na última quinta-feira, resultado que lhe deixou na sexta colocação com 12 pontos. Se vencer, o time já garante vaga na segunda fase da competição.

O Maringá, por sua vez, apesar de estar invicto há três rodadas, ainda corre sério risco de rebaixamento. O time soma oito pontos, um acima do Rio Branco, o penúltimo colocado. Uma vitória, combinado a um tropeço do Londrina, lhe coloca na zona de classificação.

Onde assistir Athletico x Maringá ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Athletic x Maringá terá transmissão ao vivo no Furacão Live e no canal do CAP na Twitch. Sócios-torcedores do Furacão terão acesso ao serviço de forma gratuita.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio Atalaia 1310 AM

Rádio Banda B 550 AM

Radio Transamérica 100.3 FM

Rádio CAP

Rádio Cidade 670 AM

Rádio FM 93.3 Maringá

Athletico x Maringá: como chegam as equipes para o jogo

Após usar os reservas do time principal no clássico contra o Coxa, o Athletico novamente conterá com sua equipe de aspirantes. Suspenso na Sul-Americana, Nikão pode dar as caras para reforçar a equipe.

Por ter vínculo com o Athletico, o goleiro Caio não poderá jogar por força de contrato e deverá ser o único desfalque no time dirigido por Jorge Castilho.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Athletico x Maringá
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Paranaense
  • Data e Hora: 09/05/2021 – 18hs (Brasília)
  • Local: Arena da Baixada / Curitiba PR
  • Athletico: Anderson; Kleiton (Marcinho), Luan Patrick, Alvarado e Vinicius Kaue; Geovane (Felipe Aguilar), Kawan e Jaderson; Jajá, Nikão (Yago) e Vinícius Mingotti. Técnico: Bruno Lazaroni
  • Maringá: Lucas Alves; Gedeilson, Rafael Castro, Vilar e Queven; Cazonatti, Parrudo (Abel Paredes) e Bassani; Mirandinha, Robertinho e Alemão. Técnico: Jorge Castilho
  • Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella
  • Assistentes: Bruno Fernando Aparecido Rohling e Sergio Henrique Monteiro Gomes
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Furacão Live