São Bento x Inter de Limeira: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

São Bento x Inter de Limeira será o jogo que poderá definir o destino das duas equipes no Campeonato Paulista. A partida, válida pela 11ª rodada acontece às 20 horas desta quinta-feira (5), no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba e terá transmissão ao vivo.

Ainda sem vencer no campeonato, o time da casa soma seis pontos, um a menos que o Santo André, que uma hora depois entra em campo para receber o Mirassol, no Canindé. Um empate ou derrota do Azulão combinada a uma vitória do Santo André rebaixará o time de Sorocaba para a Série A2.

Já a Inter de Limeira poderá sair de campo classificada. Para isso basta empatar o jogo e assim não poderá mais ser alcançada pelo Botafogo no número de vitórias, apesar de ambos poderem terminar empatados com 16 pontos. Se perder, um tropeço do time de Ribeirão contra o Grêmio Novorizontino também serve.

Onde assistir São Bento x Inter de Limeira ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo poderá ser transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 3 e o Premiere. A narração será de Renata Silveira e comentários de Pedro Moreno.

A partida também poderá ser acompanhada pelas rádios:

Rádio Cruzeiro 92.3 FM

Rádio Educadora 1020 AM

Rádio Mix 770 AM

São Bento x Inter de Limeira: como chegam as equipes para a partida

Após a atuação ruim contra o Botafogo técnico Marcelo Cordeiro deverá fazer mudanças na equipe titular. De certo mesmo é a ausência de Ítalo, que terá que cumprir suspensão.

A Inter também terá um desfalque nesta partida. Rondinelly recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e terá que cumprir suspensão. Luís Gustavo e Ferrugem ainda seguem entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida ao vivo

  • Jogo: São Bento x Inter de Limeira
  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1
  • Data e Hora: 06/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Walter Ribeiro / Sorocaba SP
  • São Bento: Luiz Daniel; Gabriel, Marcão, Douglas Assis (Bruno Leonardo) e Pablo; Fábio Bahia, Júlio Rush e Allan Dias; Ruan, Diego Tavares e Geovane Itinga. Tecnico: Marcelo Cordeiro
  • Inter de Limeira: Jefferson Paulino; Matheus Alexandre, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Thiaguinho; Bruno Xavier, Felipe Saraiva e Roger. Técnico: Thiago Carpini
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Daniel Luís Marques e Leonardo Tadeu Pedro
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV 3