Novorizontino x Botafogo: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Novorizontino x Botafogo será um dos jogos desta quinta-feira (5), válidos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 20 horas, no estádio Jorge Ismael Di Biasi e terá transmissão a vivo por TV fechada.

Segundo colocado do grupo C com 18 pontos ganhos, o Grêmio Novorizontino poderá sair de campo classificado para a segunda fase. Para isso basta vencer o time de Ribeirão Preto e torcer por um tropeço do Palmeiras contra o Santos. Até o empate pode lhe servir desde que o Verdão seja derrotado no clássico.

Já o Botafogo chega aliviado após a vitória por 2 a o sobre o São Bento, o que lhe livrou do risco de rebaixamento. As chances de classificação para a segunda fase são remotas, mas existem. Para isso acontecer, será necessário vencer os dois jogos e torcer para que a Inter de Limeira não pontue mais no campeonato.

Onde assistir Novorizontino x Botafogo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Novorizontino x Botafogo terá transmissão ao vivo pelo canal PPV Premiere. A narração será de Bruno Fonseca e comentários de Marcelo Raed e PC Oliveira.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio 79 590 AM

Rádio Amizade 104.9 FM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Esperança 105.5 FM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Novorizontino x Botafogo: como chegam as equipes para o duelo

Para o jogo que pode lhe valer a classificação, o técnico Léo Condé não poderá contar com o lateral esquerdo Paulinho. Em seu lugar deverá entrar o reserva Roverson e essa deverá ser a única mudança em relação ao jogo passado.

O Botafogo, por sua vez, terá mudanças nas duas laterais. Na direita Rodrigo Ferreira, recuperado de uma entorse, recupera sua posição. Na esquerda, Pará está de volta ao time titular. A baixa do Pantera fica por conta de Dudu Hatamoto, que está lesionado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Novorizontino x Botafogo
  • Jornada: 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 06/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Jorge Ismael de Biasi / Novo Horizonte SP
  • Grêmio Novorizontino: Giovanni; Felipe Rodrigues, Bruno Aguiar, Robson e Reverson; João Pedro, Léo Baiano e Murilo Rangel; Cléo Silva, Danielzinho e Jenison. Técnico: Léo Condé
  • Botafogo: Igor; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson Santos e Renatinho; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel
  • Árbitro: Adriano de Assis Miranda
  • Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere