Vitória x Fluminense de Feira: onde assistir ao vivo e escalações

Vitória x Fluminense de Feira fazem um jogo decisivo para as duas equipes nesta quarta-feira (5), pela nona e última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. A partida acontece às 19h30, no Barradão.

Com apenas duas vitórias em nove jogos, o Rubro-Negro está na sexta colocação com dez pontos ganhos. Para se classificar para as semifinais o Leão precisa vencer, de preferência com uma boa margem de gols, e torcer por um tropeço do Bahia de Feira de Santana. Bahia e Jacuipense, que estão à sua frente, vão se enfrentar nessa rodada e um empate entre eles também pode servirá para o time se classificar.

Já o Fluminense é o último colocado com cinco pontos e para escapar da degole precisa vencer e torcer para que Vitória da Conquista, que soma set pontos, não supere o Atlético Alagoinha.

Onde assistir Vitória x Fluminense de Feira ao vivo

A partida Vitória x Fluminense de Feira terá transmissão ao vivo pela TVE da Bahia e também pelo facebook do canal.

Vitória x Fluminense de Feira: como chegam as equipes para o duelo

Para o jogo que definirá seu futuro na competição, o Vitória terá um caminhão de desfalques, a começar por Samuel, que foi expulso na rodada passada contra o Jacuipense. Vico, Eduardo, Yuri, Ronaldo, Gabriel Bispo, Soares, Eron, João Victor, Van, Fernando Neto e David estão cumprindo protocolos de isolamento social enquanto que Guilherme Rend, Maykon Douglas, Lucas Arcanjo, Marcelo Alves e Gabriel Santiago seguem entregues ao departamento médico.

O Fluminense, que terá a estreia do técnico Índio Ferreira, não poderá contar com o zagueiro Fábio Bilica, que foi expulso na rodada passada.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Vitória x Fluminense de Feira
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Baiano
  • Data e Hora: 05/05/2021 / 19h30 (de Brasília)
  • Local: Barradão / Salvador BA
  • Vitória: Cabral; Raul Prata, Wallace, Marco Antônio e Roberto; Paulo Vitor, Cedric e Ruan Nascimento (Alisson Farias); Wesley, Ruan Levine e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas
  • Fluminense de Feira: Weyde; Tiago José, Lacraia, Gustavo (Pantico) e Arnold; Michel, Moisés, Murilo e Emerson; Igor e Jacson. Técnico: Índio Ferreira
  • Arbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
  • Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira
  • Onde assistir o jogo ao vivo: TVE Bahia