Ponte Preta x Guarani: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Nesta quarta-feira (5) acontece o 199º derby Ponte Preta x Guarani. A partida, atrasada da sexta rodada do Campeonato Paulista, será disputada às 21 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas e terá outros times olhando atentamente para ela.

Brigando ponto a ponto com a Ferroviária por uma vaga na segunda fase, a Macaca precisa vencer para seguir com chances de avançar. O empate significa o fim da linha para os comandados do técnico Fábio Moreno. A Ponte soma 10 pontos contra 15 do time de Araraquara.

Já o Guarani se vencer o clássico não apenas se classifica para a segunda fase, como também elimina o Santos e o próprio rival. O Bugre soma 14 pontos contra 10 do Peixe e o empate ainda não lhe garante na segunda fase.

Onde assistir Ponte Preta x Guarani ao vivo

O derby Ponte Preta x Guarani terá transmissão ao vivo pelo canais SporTV e Premiere para todo o Brasil. A narração será de Odinei Ribeiro e os comentários de Roque Jr e Sálvio Spínola.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM

Rádio Central 870 AM

Web Rádio Ponte News

Ponte Preta x Guarani: como chegam as equipes para o jogo

Expulso contra o Ituano o lateral Yuri terá que cumprir suspensão e está fora do jogo, assim como o técnico Fábio Moreno, que recebeu cartão vermelho e por conta disso o time será dirigido pelo auxiliar Sandro Forner. Depois de resolver pendências burocráticas com relação ao seu contrato de empréstimo, o atacante Moisés estará de volta.

Pelos lados do Bugre com o lateral esquerdo Bidu e com o volante Rodrigo Andrade, que se estapearam após o final do jogo contra o Grêmio Novorizontino e acabaram expulsos. Entregue ao departamento médico, Lucas Cardoso é outra baixa.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ponte Preta x Guarani
  • Jornada: 6ª rodada do Campeonato Paulista – jogo atrasado
  • Data e Hora: 05/05/2021 – 21hs (Brasília)
  • Local: Moisés Lucarelli / Campinas SP
  • Ponte Preta: Ygor Vinhas, Apodi, Rayan (Luizão), Ruan Renato e Felipe Albuquerque; Dawhan e Locatelli; Niltinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno
  • Guarani: Rafael Martins, Pablo, Thales, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Alan Aal
  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Anderson José de Moraes Coelho
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere e SporTV