Paysandu x Bragantino: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paysandu x Bragantino será o duelo que fechará as quartas de final do Campeonato Paraense. A partida, que terá transmissão ao vivo, acontece nesta quarta-feira (5), às 19 horas, no estádio da Curuzu, em Belém.

No jogo de ida, realizado no domingo passado, os times empataram sem gols e uma nova igualdade, independente de haver bola na rede ou não, levará a disputa da vaga na semifinal para os pênaltis. Quem avançar disputará uma vaga na final contra o Independente ou Castanhal.

Onde assistir Paysandu x Bragantino ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Paysandu x Bragantino terá transmissão ao vivo pela TV Cultura do Pará. O jogo também terá exibição no canal da emissora na Youtube.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Aquarius 87.9 FM

Rádio CBN Belém 102.3 FM

Rádio Educadora 1390 AM

Tropical Propaganda Rádio

Rádio Metropolitana 94.3 FM

Rádio Sorriso 87.5 FM

Super Rádio Marajoara 1130 AM

Rádio Digital Mix

Rádio Gospel Mix

Rodrisom Rádio Web

Paysandu x Bragantino: como chegam as equipes para o jogo

O técnico  Itamar Schülle deverá manter a mesma formação que empatou sem gols na partida de ida. A única mudança poderá acontecer na lateral-esquerda, com Bruno Collaço entrando no lugar de Diego Matos. João Paulo segue lesionado e o atacante Ari Moura, que vinha sendo reserva, fica de fora do jogo por opção do treinador.

Pelos lados do Tubarão o técnico Artur Oliveira não tem jogadores suspensos ou lesionados e poderá, se assim desejar, repetir a formação da primeira partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paysandu x Bragantino
  • Jornada: Quartas de Final do Campeonato Paraense – jogo de volta
  • Data e Hora: 05/05/2021 – 19hs (Brasília)
  • Local: Curuzu / Belém PA
  • Paysandu: Victor Souza; Israel, Yan, Perema e Bruno Collaço (Diego Matos); Denílson, Jhonnathan, Paulinho e Ruy; Igor Goularte e Nicolas. Técnico: Itamar Schülle
  • Bragantino: Deco Jr.; Léo Caeté, Romário, Ronny Taperaçu e Zé Carlos; Ricardo Capanema, George, Túlio, Davi e Edicleber; Cris Maranhense. Técnico: Artur Oliveira
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
  • Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola e Felipe Souza da Silva
  • Onde Assistir ao vivo: TV Cultura