CSE x CSA: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

CSE x CSA será uma das partidas que fechará a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021. A partida, que terá transmissão ao vivo, acontece às 20 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Terceiro colocado da competição com 12 pontos ganhos, o time da casa só precisa de uma vitória para garantir sua vaga nas semifinais. Esse resultado poderá até lhe valer a vice-liderança, em caso de tropeço do CRB. Se perder, terá que torcer contra o Desportivo Aliança.

Já o CSA vem embalado pela vitória no clássico diante do CRB, resultado que lhe deu a classificação antecipada. Um novo resultado positivo assegurará também o primeiro lugar na fase de classificação.

Onde assistir CSE x CSA ao vivo

A partida CSE x CSA terá transmissão ao vivo pelo canal da Federação Alagoana no Youtube.

CSE x CSA: como chegam as equipes para o jogo desta noite

A equipe anfitriã não poderá contar com o zagueiro Cristiano. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e vai cumprir suspensão. Entregues ao departamento médico, Everlan e Evandro também são baixas.

Ainda em isolamento social, o técnico Bruno Pivette não poderá ficar no banco de reservas do CSA, que será comandado pelo auxiliar Adriano Rodrigues. E esse será apenas um dos problemas do time.

Dentro das quatro linhas as baixas ficam por conta de Cristovam, que cumpre suspensão, Noberto, com problemas particulares, e Vitor Costa, em isolamento social.

O meio-campista Silas e o atacante Rodrigo Pimpão, com lesão muscular, também não atuam. Com suspeita de Covid, o meia Gabriel, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Marquinhos também não devem jogar. Já o goleiro Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma pancada na cabeça. Ele iniciou a transição e não joga nesta quarta.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: CSE x CSA
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Alagoano
  • Data e Hora: 05/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Juca Sampaio / Palmeira dos Índios AL
  • CSE: Alexandre; Renato, Eduardo, Jan Pieter e Jackson; Jair Amaral, Evandro, Dakson e Stuart; Alan e Luizinho. Técnico: Jaelson Marcelino
  • CSA: Darley; Tito, Lucão, Wellington e Patrick Brey; Geovane, Lucas Dias e Bruno Mota; Aylon, Marco Túlio e Dellatorre. Técnico: Adriano Rodrigues (auxiliar)
  • Árbitro: José Ricardo Laranjeira
  • Assistentes: Ruan Luiz de Barros e Benilson dos Santos
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Facebook da Federação Alagoana