Botafogo x São Bento: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Botafogo x São Bento se enfrentam nesta segunda-feira (3), pela décima rodada do Campeonato Paulista em briga direta contra o rebaixamento. A partida, que terá transmissão ao vivo, será disputada às 22h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time da casa soma sete pontos e está uma posição acima da zona de rebaixamento. Na última vez que esteve em campo o Pantera empatou em casa com o São Caetano em 1 a 1, um péssimo resultado se levar em conta que o time do ABC é o lanterna e está praticamente rebaixado. Naquela partida o time esteve com um jogador a mais em campo desde os 40 minutos do primeiro tempo.

Já a equipe de Sorocaba também vem de um empate em 1 a 1 na semana passada contra o Grêmio Novorizontino, resultado que lhe manteve na penúltima posição com apenas seis pontos e nenhuma vitória.

Onde assistir Botafogo x São Bento ao vivo

A partida Botafogo x São Bento terá transmissão ao vivo pelos canais pagos Sportv e Premiere. A narração será de André Azevedo e comentários de Marcelo Raed.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio 79 590 AM

Rádio CMN 750 AM

Rádio Cruzeiro 92.3 FM

Rádio Nova Brasil 91.3 FM

Botafogo x São Bento: como chegam as equipes para o confronto

Se recuperando de lesão no tornozelo, o meia-atacante Dudu Hatamoto será a única baixa da equipe de Ribeirão Preto para esta partida. Por outro lado, o volante Victor Bolt, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate contra o Azulão, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

No São Bento o técnico Marcelo Cordeiro não tem desfalques mas poderá promover mudanças no time titular uma vez que os jogadores que entraram no decorrer do confronto contra o Grêmio Novorizontino agradaram.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x São Bento
  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 03/05/2021 – 22h15 (Brasília)
  • Local: Santa Cruz / Ribeirão Preto SP
  • Botafogo: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Victor Bolt, Emerson e Renatinho; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel
  • São Bento: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Bruno Leonardo e Pablo (Julinho); Fábio Bahia, Allan Dias e Daniel Costa; Diego Tavares, Ítalo (Mateus Santos) e Geovane Itinga. Técnico: Marcelo Cordeiro
  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Robson Ferreira Oliveira
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere