Saiba onde assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo
Ao vivo Jogo ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

Ituano x Ponte Preta: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Ituano x Ponte Preta se enfrentam neste domingo (2), às 22h15, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo.

Quarto colocado do grupo C com 10 pontos, o Galo vem de uma vitória por 1 a 0, fora de casa, sobre o São Caetano, que quebrou uma sequência de resultados negativos. Oito pontos atrás do Mirassol, o que deixa a classificação para a próxima fase bastante improvável, o time busca somar pontos para se manter longe da zona de rebaixamento.

Já o Macaca está em uma acirrada briga ponto a ponto com a Ferroviária pela segunda colocação do grupo B. O time soma 10 pontos contra 12 da equipe de Araraquara, que só entrará em campo na segunda-feira para encarar o Mirassol.

Onde assistir Ituano x Ponte Preta ao vivo ou ouvir pelo rádio

Os canais pagos o SporTV e o Premiere transmitem o jogo ao vivo. A narração será de Renata Silveira e comentários de Grafite.

O torcedor poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Web Rádio Ponte News

Rádio CBN Campinas 99.1 FM 1390 AM

Rádio Central 870 AM

Rádio Convenção 670 AM

Ituano x Ponte Preta: como chegam as equipes para o jogo

Expulso do banco de reservas na partida contra o Santo André, o técnico Vinícius Bergantin não poderá comandar o Ituano, que nesse jogo será dirigido pelo auxiliar Guilherme Bellangero. Dentro das quarto linhas o Galo terá duas mudanças com a volta do zagueiro Suéliton e a entrada de Victor Rangel no ataque na vaga do lesionado Bruno Lopes.

Na Ponte o técnico Fábio Moreno deverá fazer mudanças na equipe titular. Com pendências burocráticas em relação a renovação de seu contrato, Moisés está fora da partida.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ituano x Ponte Preta
  • Jornada: 10º rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 02/05/2021 – 22h15 (Brasília)
  • Local: Novelli Júnior / Itu SP
  • Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Filipe Soutto e Fernando Medeiros; Kadu Barone, Iago e Victor Rangel. Técnico: Guilherme Bellangero (auxiliar)
  • Ponte Preta: Ygor; Felipe Albuquerque, Luizão, Ruan Renato e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli, Apodi e Niltinho; Camilo e Paulo Sérgio. Técnico: Fábio Moreno
  • Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
  • Assistentes: Alex Alexandrino e Alberto Poletto Masseira
  • Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez
  • Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere