Red Bull Bragantino x Santos: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Red Bull Bragantino x Santos será o jogo que abrirá a 10ª rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece neste sábado (1º), às 20 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os dois times perderam fora de casa no meio de semana por competições sul-americanas.

Depois de perder por 3 a 0 para o Emelec, no Equador, o time de Bragança Paulista volta suas atenções para o estadual onde pode sair de campo classificado. Para isso basta um empate contra o Peixe ou um tropeço do Palmeiras contra o Santo André, no domingo.

Já o Santos vive situação complicada nas duas competições que disputa. Depois de perder por 2 a 0 para o Boca Juniors, na Argentina e ficar a seis pontos do segundo colocado de seu grupo na Copa Libertadores, o alvinegro não quer correr o risco de ficar fora da segunda fase do Paulista. O time é o terceiro colocado do grupo D com nove pontos, dois a menos que o Guarani, o segundo colocado. O líder Mirassol soma 17.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Santos ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Red Bull Bragantino x Santos terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e Premiere. A narração será de Júlio Oliveira e comentários de Alexandre Lozetti e PVC.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Radio CBN Grandes Lagos 90.9 FM

Rádio Bandeirantes 840 AM 90.9 FM

Rádio Web Geográfica

Gol Santista

Rádio 102.1 FM

Rádio Guarujá 1550 AM

Rádio Futebol Total

Rádio Bragança 1310 AM

Red Bull Bragatino x Santos: como chegam as equipes para a partida

Com a classificação praticamente assegurada, o técnico Maurício Barbieri deverá seguir com o rodízio de jogadores, uma vez que tem jogo da Sul-Americana já na próxima quarta-feira (5).

As ausências certas ficam por conta do atacante Helinho, poupado, e o volante Raul, que continua fora tratando de um estiramento leve no ligamento lateral do joelho. Hurtado, suspenso, é outro que também não jogará.

Ameaçado de ficar fora do Paulista ainda na primeira fase, o Santos deverá ir a campo com o que tem de melhor. Wellington Tim, suspenso, não jogará. Kaio Jorge (dores na coxa), Raniel, Jobson e Sandry (departamento médico) são outras baixas. Carlos Sánchez está em fase final de recuperação.

Ficha técnica da partida de Red Bull Bragantino x Santos

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Santos
  • Jornada: 10ª rodada do Campeonato  Paulista Série A1
  • Data e Hora: 01/05/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ryller, Lucas Evangelista (Ramires) e Claudinho (Vitinho); Artur (Cuello), Pedrinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
  • Santos: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga (Ângelo). Técnico: Marcelo Fernandes
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
  • Onde assistir o jogo ao vivo: SporTV e Premiere