Saiba onde assistir Paraná x Athletico ao vivo
Ao vivo Jogo ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

Paraná x Athletico: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Paraná x Athletico encerra nesta sexta-feira (30), às 16 horas, no estádio Durival Britto, a 5ª rodada do Campeonato Paranaense. O jogo, que terá transmissão ao vivo pela internet, gerou uma grande polêmica durante a semana.

A vitória sobre o Cianorte, por 1 a 0, devolveu o Tricolor para a zona de classificação e o time agora aparece na sexta colocação com oito pontos. Uma vitória no clássico desta tarde lhe jogará para o quarto posto.

Já o Furacão, que vem jogando a competição com um time de aspirantes, aparece uma posição abaixo, com seis pontos, mas tem um jogo a menos que o rival.

O jogo foi alvo de uma grande polêmica durante a semana. A Federação Paranaense havia escalado para este jogo o árbitro Daniel Dantas Canario de Melo. No entanto, o Paraná reclamou alegando que ele é torcedor do Athletico e solicitou sua substituição. A Federação acatou o pedido paranista e o árbitro do jogo será Anderson Iraci Guimarães.

Onde assistir Paraná x Athletico ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Paraná x Athletico poderá ser acompanhado ao vivo pelo no Furacão Live  e pelo canal do Athletico no Twitch.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio Banda B 550 AM

Transamérica 100.3 FM

Rádio CAP

Paraná x Athletico: como chegam as equipes para o clássico

Hugo Sanches (departamento médico); Guilherme Biteco (suspenso por doping) continuam sendo as baixas do Paraná, que deverá ter a mesma formação que enfrentou o Cianorte.

No Athletico a baixa fica por conta do atacante Jajá que se lesionou contra o Rio Branco e o técnico Bruno Lazaroni deverá usar um reserva do time principal para substituí-lo.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paraná x Athletico
  • Jornada: 5ª rodada do Campeonato Paranaense
  • Data e Hora: 30/04/2021 – 16hs (Brasília)
  • Local: Durival Britto / Curitiba PR
  • Paraná: Bruno Grassi; Jaílson, Micael, Hurtado e Bryan; Moisés Gaúcho, Ramires e Juninho; Thiago Alves, Pedro e Gustavinho. Técnico: Maurílio Silva
  • Athletico: Anderson; Kleiton, Lucas Halter, Felipe Aguilar (Luan Patrick) e Jaderson; Alvarado, Kawan e Denner; Reinaldo, Vinicius Mingotti e Bissoli (Jadson). Técnico: Bruno Lazaroni
  • Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
  • Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Rene e Felipe Gustavo Schmidt
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Furacão Live  e canal do Athletico no Twitch