Ferroviária x Santo André: onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Ferroviária x Santo André se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 22h15 (Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em jogo atrasado que fecha a sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida, que terá transmissão ao vivo, será o encontro de duas equipes trocaram de treinador durante a semana.

A Ferroviária vem de um empate sem gols contra o Red Bull Bragantino e contou com um tropeço da Ponte Preta para se manter na segunda colocação do grupo B, que já tem o São Paulo classificado. A Locomotiva tem 11 pontos contra 10 do time de Campinas.

Já o Ramalhão soma apenas seis pontos e tanto está lutando para não cair, uma vez está um ponto acima do Z-2, como também ainda pode se classificar já que a distância para a Inter de Limeira, a segunda colocada da chave, é de apenas três pontos.

Onde assistir Ferroviária x Santo André ao vivo ou ouvir pelo rádio

O jogo Ferroviária x Santo André poderá ser acompanhado ao vivo através do canal pago Premiere. A narração será de Daniel Pereira e comentários de Ricardo Gonzalez.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Rádio 107.5 FM

Rádio ABC 1570 AM

Rádio CBN 95.7 FM

Ferroviária x Santo André: como chegam as equipes para o jogo

A partida marcará a estreia de Eleno no comando da Ferroviária, que chega para o lugar de Pintado. De imediato o novo comandante não deverá fazer profundas mudanças em relação ao time que vinha jogando, mas não poderá contar com Everton, que está machucado.

Pelos lados do time do ABC, que terá a estreia de Márcio Fernandes, que substitui Paulo Roberto Santos, as baixas ficam por conta de Giovanni Palmieri (artroscopia no joelho). Léo Costa (clavícula) e Fernandinho (lesão muscular).

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Ferroviária x Santo André
  • Jornada: Sétima  rodada do Campeonato Paulista Série A1- jogo atrasado
  • Data e Hora: 29/04/2021 – 22h15 (Brasília)
  • Local: Arena da Fonte Luminosa / Araraquara SP
  • Ferroviária: Saulo; Pastor, Didi, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Rogério e Bruno Mezenga. Técnico: Elano
  • Santo André: Fernando Henrique, Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho. Técnico: Márcio Fernandes
  • Árbitro: Matheus Delgado Candançan
  • Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Leonardo Tadeu Pedro
  • Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Premiere