Saiba onde assistir Corinthians x Peñarol ao vivo
Destaque Sem categoria

Corinthians x Peñarol (29/4): onde assistir ao vivo e escalações

Corinthians x Peñarol será o duelo de campeões de Copa Libertadores válido pelo grupo E da Copa Sul-Americana. O confronto ao vivo acontece às 19h15 desta quinta-feira (29), na Neo Química Arena. Apenas o primeiro colocado da chave avança para a segunda fase.

O Corinthians vem de uma estreia sem gols contra o River Plate, o Paraguai, mas no último domingo venceu o clássico diante do Santos pelo Campeonato Paulista. A vitória combinado a outros resultados da rodada classificou o alvinegro matematicamente para a segunda fase do estadual.

Já o time uruguaio lidera o grupo com três pontos após golear o Sport Huancayo pelo placar de 5 a 1. Como o campeonato local já terminou, o time foca totalmente suas forças na competição continental.

Onde assistir Corinthians x Peñarol ao vivo

A partida Corinthians x Peñarol terá transmissão ao vivo apenas pelo PPV Conmebol TV. O canal pago está disponível apenas nas operadoras Sky e Net / Claro.

Corinthians x Peñarol: como chegam as equipes para o jogo

Após poupar os titulares no jogo contra o Santos, Vagner Mancini lançará para este jogo o que tem de melhor à sua disposição. A tendência é que a equipe seja semelhante a que jogou no Paraguai na semana passada.

Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga e Mateus Vital, todos no departamento médico são os desfalques.

Apenas com a Copa Sul-Americana para se preocupar, o técnico Maurício Larriera irá a campo com força máxima para encarar o Corinthians.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Corinthians x Peñarol
  • Jornada: 2ª rodada da Copa Sul-Americana – Grupo E
  • Data e Hora: 29/04/2021 – 19h15 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena / São Paulo SP
  • Corinthians: Cássio; Fagner, Méndez, Gil e Fábio; Xavier (Gabriel ou Cantillo) e Camacho; Mosquito, Luan e Otero; Jô. Técnico: Wagner Mancini.
  • Peñarol: Kevin Dawson; Juan Acosta, Fabricio Formiliano, Gary Kagelmacher e Joaquín Piquerez; Walter Gargano e Jesús Trindade; Giovanni González, David Terans e Facundo Torres; Agustín Álvarez Martínez. Técnico: Maurício Larriera
  • Árbitro: Facundo Tello (ARG)
  • Assistentes: Cristian Navarro (ARG)e Pablo Gonzalez (ARG)
  • Onde assistir ao vivo: Conmebol TV