Saiba onde assistir XV de Piracicaba x Taubaté ao vivo
Ao vivo Jogo ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

XV de Piracicaba x Taubaté: onde assistir ao vivo a partida da Série A2

XV de Piracicaba x Taubaté será um dos jogos desta quarta-feira (28) válidos pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O confronto acontece às 22 horas, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

O Nhô Quim está invicto na Série A2, mas vem de três empates nos últimos quatro jogos, o que lhe fez cair para a quarta colocação e se desgarrar um pouco do líder Oeste. São 18 pontos em oito jogos.

Já o Burro da Central busca quebrar a invencibilidade dos donos da casa e tentar se afastar um pouco das últimas colocações. A equipe do Vale do Paraíba é a 12º colocada com seis pontos, dois a mais que o EC São Bernardo, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Onde assistir XV de Piracicaba x Taubaté ao vivo

A partida terá transmissão ao vivo e gratuita pelo serviço de streaming Paulistão Play.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio 99 FM

Rádio Cultura 790 AM

Rádio Difusora 650 AM

Rádio Educadora 1060 AM

Rádio Piramundo

Rádio Cacique 1160 AM

XV de Piracicaba x Taubaté: como chegam os times

Para o jogo desta noite o técnico do XV, Moisés Egert, não tem problemas com jogadores suspensos ou lesionados e poderá repetir a formação que empatou com o Oeste na última segunda-feira.

Pelos lados do Taubaté, o técnico Marcelo Martelotte terá a volta do atacante Adriano, que estava em isolamento social. Em contrapartida, o treinador não terá o zagueiro Oliveira, que trata uma inflamação no menisco. Já Doni e Henrique, no departamento médico, são dúvidas.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: XV de Piracicaba x Taubaté
  • Jornada: 9ª rodada do Campeonato Paulista Série A2
  • Data e Hora: 28/04/2021 – 22hs (Brasília)
  • Local: Barão de Serra Negra / Piracicaba
  • XV de Piracicaba:  Matheus Nogueira; Léo Duarte, Renan Dutra, Maurício Ramos e Jefferson Recife; Felipe Manoel, Samuel Andrade e Mazinho; Juninho Potiguar, Guilherme Garré e Erison. Técnico: Moisés Egert
  • Taubaté: Fábio; Buchecha, Ferreira, Betão e Anderson Santos; Elivelton, Elias Ceará, Erick Salles (Rodriguinho) e Marcelinho; Tadeu e Brenner. Técnico: Marcelo Martelotte
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Jose Lucas Candido de Souza
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Paulistão Play