Santa Fé x Fluminense (28/4): onde assistir ao vivo

Santa Fé x Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (28), pela segunda rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. O jogo ao vivo seria em Bogotá, mas após a prefeitura local emitir um decreto proibindo partidas de futebol nos próximos dias, o duelo teve que ser transferido às pressas para a cidade de Armênia e será disputado no estádio Centenário.

As duas equipes vêm de empates em 1 a 1 na estreia. Enquanto que o Santa Fé ficou na igualdade no duelo doméstico com o Júnior Barranquilla, o Tricolor empatou com o River Plate no Maracanã.

Onde assistir Santa Fé x Fluminense ao vivo ou ouvir por rádio

Santa Fé x Fluminense terá transmissão ao vivo pelo Conmebol TV, serviço de streaming da Confederação Sul-Americana de Futebol.

O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas web rádios:

Rádio Globo RJ 98.1 FM

Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280

Alternativa Esportes Webrádio

Web Rádio Sintonia Esportiva

Rádio Transamérica 101.3 FM

Como chegam Santa Fé x Fluminense para o jogo

Suspenso, Arboleda (que não é aquele), está fora do jogo, assim como o meia Sherman Cárdenas, ex-Atlético-MG, que se recupera de lesão. O time colombiano chega pressionado após perder o jogo de ida das quartas de final do Campeonato Colombiano para o Junior Barranquilla.

Já o Fluminense teve como grande reforço a mudança de local da partida. Em Bogotá o time teria que enfrentar uma altitude de 2.600 metros. Dentro das quatro linhas o técnico Roger Machado não tem problemas e deve repetir a escalação que estreou contra o River.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Santa Fé x Fluminense
  • Jornada: 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América – Grupo D
  • Data e Hora: 28/04/2021 – 21hs (Brasília)
  • Local: Estádio Centenário / Armênia COL
  • Santa Fé: Castellanos, Porras, Torijano, Palacios e Mosquera; Pico, Giraldo, Arias, Caballero e Osorio; Jorge Ramos. Técnico: Hárold Rivera
  • Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred. Técnico: Roger Machado
  • Árbitro: Andres Cunha (URU)
  • Assistentes: Andres Nievas (URU) e Pablo Llarena (URU)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Conmebol TV