Saiba onde assistir Paysandu x Águia ao vivo
Ao vivo Jogo ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

Paysandu x Águia (28/4) : onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

Paysandu x Águia será um dos jogos desta quarta-feira (28), válidos pela oitava rodada do Campeonato Paraense. O confronto acontece às 15h30, no estádio da Curuzu, em Belém.

O Papão já está classificado para a segunda fase e ainda poderá terminar a primeira fase com a melhor campanha geral. Para isso precisa vencer e torcer para um tropeço do Remo, que no mesmo horário jogará fora de casa contra o Paragominas. O Papão é líder do grupo A com 17 pontos.

Já o Águia só depende de seus resultados para conseguir se classificar. Terceiro colocado do grupo C com oito pontos ganhos. Uma vitória lhe coloca na segunda fase, enquanto que se empatar terá que torcer por um tropeço do Paragominas ou para Castanhal ou Bragantino perderem seus jogos. Se perder avança com derrota do Paragominas e tropeço do Carajas.

Onde assistir Paysandu x Águia ao vivo

O jogo Paysandu x Águia terá transmissão ao vivo da Papão TV, na internet. O torcedor também poderá acompanhar a partida pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Sorriso 87.5 FM

Super Rádio Marajoara 1130 AM

Tropical Propaganda Rádio

Paysandu x Águia: como chegam as equipes para o jogo

Apesar de ainda poder terminar a primeira fase com a melhor campanha, o técnico Itamar Schulle deverá dar descanso para alguns jogadores titulares. Denilson, Yan, Paulinho, Jhonnatan, Robinho, Igor Goularte e Nicolas ganharão um descanso. Já Israel, suspenso, e João Paulo, com lesão na coxa, também não jogam.

No Azulão a novidade fica por conta do retorno de Da Silva, que cumpriu suspensão na rodada passada. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando.

Ficha da partida

  • Jogo: Paysandu x Gavião
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paraense
  • Data e Hora: 28/04/202 – 15h30
  • Local: Curuzu / Belém PA
  • Paysandu: Victor Souza; Matheus Lopes (Kerve), Alisson, Perema e Collaço (Marlon); Bruno Paulista, Ratinho, Elyeser e Ruy; Ary Moura e Gabriel Barbosa. Técnico: Itamar Schulle
  • Gavião: Gustavo Henrique; Bruno Limão, Da Silva, Gilmar e Souza (Alanderson); Matheus Rosas, Balão Marabá e Echeverría; Romarinho, Dé e Veraldo. Técnico: João Galvão
  • Árbitro: Joelson Silva dos Santos
  • Assistentes: Leory Rodrigues Pereira e Raimundo Dácio Silva da Costa
  • Onde assistir ao vivo: TV Papão