Paragominas x Remo (28/4): onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e escalações

Paragominas x Remo será um dos jogos que fechará a primeira fase do Campeonato Paraense. O duelo, válido pela oitava rodada, acontece às s 15h30, na Arena Verde, em Paragominas.

O Jacaré chega para essa rodada derradeira dividido entre a cruz e a espada. O time tanto pode avançar para a segunda fase quanto cair para a segunda divisão.

Para a primeira opção acontecer, ele precisa vencer e torcer por um tropeço do Águia de Marabá ou do Castanhal para pegar uma das vagas destinadas aos dois melhores terceiros.

Se os dois concorrentes tropeçarem, a equipe terá a chance de pular para a segunda colocação.

Agora se for derrotado, para escapar do rebaixamento terá que torcer para que Tapajós e Carajás não saiam vitoriosos de seus compromissos, contra Gavião e Castanhal, respectivamente.

O Remo, apesar de já estar classificado, deve entrar em campo com o que tem de melhor, uma vez que almeja a melhor campanha geral para ter a vantagem de decidir todos os duelos das próximas fases em casa.

Onde assistir Paragominas x Remo ao vivo ou ouvir pelo rádio

A partida Paragominas x Remo terá transmissão pela TV Cultura do Pará. O torcedor também poderá acompanhar o duelo pelas rádios:

Super Rádio Itacaiúnas

Rádio Clube 690 AM

Rádio Metropolitana 94.3 FM

Tropical Propaganda Rádio

Rádio CBN Belém 102.3 FM

Paragominas x Remo: como chegam as equipes para o jogo desta tarde

Suspenso na partida contra o Carajás, Paulo Tárcio está de volta ao meio de campo da equipe. Jefferson Maranhense desfalca o Jacaré e será substituído por Lucas Sheldon.

Pelos lados do Leão a única baixa será Renan Gorne, que foi expulso na rodada passada e terá que cumprir suspensão.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Paragominas x Remo
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paraense
  • Data e Hora: 28/04/2021 -15h30
  • Local: Arena Verde / Paragominas PA
  • Paragominas: Gustavo Recife; Pablo, Fernando Luís, Wellyson e André Radija; Dutra, Paulo de Tárcio, Lucas Sheldon e Caíca; Aleílson e Michel Santos. Técnico: Matheus Lima
  • Remo: Vinícius; Wellington Silva, Jansen, Kevem e Marlon; Uchôa, Lucas Siqueira, Gedoz; Dioguinho, Lucas Tocantins e Edson Cariús. Técnico: Paulo Bonamigo
  • Árbitro: Marco José Soares de Almeida
  • Assistentes: Felipe Souza da Silva e Ducival da Silva Brito
  • Onde assistir o jogo ao vivo: TV Cultura