Saiba onde assistir Arsenal de Sarandí x Ceará ao vivo
Ao vivo Jogo ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

Arsenal de Sarandí x Ceará (27/04): onde assistir ao vivo e informações da partida

Arsenal de Sarandí x Ceará duelam nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo, válido pelo grupo D da competição, será realizado no estádio Júlio Grondona, também conhecido como “El Viaducto”, em Avellaneda. Apenas o primeiro colocado se classifica para a próxima fase.

O time argentino perdeu na estreia para o Bolivar pelo placar de 2 a 0 enquanto que o Vozão, jogando no Castelão, fez 3 a 1 em cima do Jorge Wilstermann. O time está embalado pela classificação para a decisão da Copa do Nordeste e pela primeira vez jogará uma partida oficial fora do Brasil.

Onde assistir Arsenal de Sarandí x Ceará ao vivo ou ouvir pelo rádio

O torcedor no Brasil terá como única opção acompanhar Arsenal de Saraní x Ceará ao vivo o Conmebol TV, serviço de PPV da Conmebol. A partida também terá transmissão das rádios:

Rádio Verdes Mares 810 AM Verdinha

Rádio Jangadeiro BandNews 101.7 FM

Rádio Líder 103.1 FM

Arsenal de Sarandí x Ceará: como chegam as equipes para o jogo desta noite

O time argentino vem mal no campeonato nacional, apesar de ter vencido o Defensa y Justicia no final de semana. O técnico Sérgio Rondina não deve ter problemas para escalar sua equipe.

Pelos lados do Ceará, a dúvida do técnico Guto Ferreira fica por conta do zagueiro Luiz Otávio. Por conta de um desconforto na coxa, ele foi substituído no intervalo contra o Vitória, pela Copa do Nordeste.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Arsenal de Sarandí x Ceará
  • Jornada: segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
  • Data e Hora: 27/04/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Júlio Grondona / Avellaneda
  • Arsenal: Alejandro Medina, Ignacio Gariglio, Mateo Carabajal, Jonathan Bottinelli; Gastón Benavídez, Emiliano Papa, Juan Andrada, Leonel Picco e Nicolas Castro; Brian Farioli e Jhonatan Candia. Técnico: Sérgio Rondina
  • Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima, Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira
  • Árbitro: José Méndez (PAR)
  • Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Benitez (PAR)
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Conmebol TV