Santo André x Guarani (26/04): onde assistir ao vivo, ouvir pelo rádio e possíveis escalações

Santo André x Guarani será um dos jogos desta segunda-feira (26/04) válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo está agendado para às 22h15, no estádio do Canindé, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Com apenas seis pontos e uma vitória em toda a competição e sem saber o que é vencer há cinco rodadas, o Santo André busca o resultado positivo par a não apenas se afastar da zona de rebaixamento como também entrar na zona de classificação, mas para isso, além de triunfar, teria que contar com um tropeço da Inter de Limeira.

Mesmo vindo de um tropeço na rodada passada, o Bugre tem a chance nesta noite de tomar a segunda posição do grupo D que está nas mãos do Santos. O time de Campinas tem oito pontos ganhos em oito jogos, um ponto a menos que o Peixe, que já jogou nove vezes. O líder da chave é o Grêmio Novorizontino, que também tem oito partidas e nesta terça enfrenta o São Bento.

Onde assistir Santo André x Guarani ao vivo

A partida Santo André x Guarani terá transmissão para todo o Brasil pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Eduardo Moreno e os comentários de Paulo Nunes.

O torcedor também poderá acompanhar o jogo pelas rádios:

Rádio ABC 1570 AM

Rádio Bandeirantes 1170 AM

Rádio Brasil 1270 AM

Rádio Central 870 AM

Santo André x Guarani: como chegam as equipes para a partida

No time do ABC os desfalques continuam sendo Giovanni Palmieri (artroscopia no joelho); Léo Costa (clavícula) e Fernandinho (lesão muscular). A tendência é que o técnico Paulo Roberto Santos mantenha a equipe que vem atuando nas últimas rodadas.

Pelos lados do Bugre, as baixas ficam por conta do lateral-esquerdo Bidu e do volante Rodrigo Andrade. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e estão fora do jogo desta noite.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Santo André x Guarani
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A1 2021
  • Data e Hora: 26/04/2021 -22h15 (Brasília)
  • Local: Canindé / São Paulo SP
  • Santo André: Fernando Henrique, Marcos Martins, Pedro Vitor, Rodrigo e Bruno Santos; Fraga, PH, Marino e Gegê; Ramon e Minho. Técnico: Paulo Roberto Santos
  • Guarani: Rafael Martins, Éder Sciola (Ludke), Romércio, Airton e Eliel; Bruno Silva, Índio (Tony) e Andrigo; Bruno Sávio, Júlio César e Davó. Técnico: Alan Aal
  • Árbitro: Paulo Cesar Francisco
  • Assistentes: Neuza Ines Back e Amanda Pinto Matias
  • Árbitro de Vídeo: Marcio Henrique de Gois