Santos x Corinthians: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Santos x Corinthians fazem o clássico da oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 20 horas, na Vila Belmiro, em Santos, e as equipes devem entrar em campo bastante modificadas.

Com nove pontos ganhos, o Peixe é o segundo colocado do grupo D e uma vitória combinada a um tropeço do Mirassol, que na mesma hora joga contra o Palmeiras, fará o time da casa assumir a liderança. Se perder, poderá ser ultrapassado pelo Guarani. A equipe entra em campo pressionada após perder em casa na estreia da Copa Libertadores e ser superada na sexta-feira pelo Grêmio Novorizontino.

Já o Corinthians, apesar de estar em uma boa colocação no estadual, não vive um bom momento e o técnico Vagner Mancini está bastante pressionado. O time vem de um empate sem gols contra o River Plate do Paraguai pela Copa Sul-Americana, fora de casa. O alvinegro é líder do grupo A com 18 pontos e leva 12 e vantagem para seus concorrentes, que protagonizam um tríplice empate no segundo lugar com seis pontos.

Onde assistir Santos x Corinthians ao vivo

O jogo Santos x Corinthians terá transmissão a vivo para todo o Brasil pelo canal pago Premiere. A narração será de Gustavo Villani e os comentários de Pedrinho e Júnior.

Como chegam Santos x Corinthians para o jogo ao vivo

Com uma parada dura na próxima terça-feira, quando encara o Boca Junios na Argentina, o Santos deverá entrar em campo com um time praticamente reserva e cheio de garotos.

No Corinthians o cenário não deve ser diferente, com um time bem desfalcado. Bruno Méndez, Gil, Fábio Santos, Camacho, Luan, Otero e Jô sequer foram relacionados. Além deles, Gustavo Mantuan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira, Igor Formiga, Mateus Vital e Guilherme Biro estão entregues ao departamento médico.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Santos x Corinthians
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 258/04/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Vila Belmiro / Santos SP
  • Santos: John; Mikael Doka, Luiz Felipe, Alex e Wellington Tim; Guilherme Nunes, Kevin Malthus, Lucas Lourenço e Jean Mota; Ângelo e Kaio Jorge. Técnico: Ariel Holan
  • Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson, Raul Gustavo e Lucas Piton; Gabriel Cantillo; Vitinho, Gustavo Mosquito e Rodrigo Varanda; Jô. Técnico: Vanger Mancini
  • Árbitro: Salim Fende Chaves
  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral