Red Bull Bragantino x Ferroviária: onde assistir ao vivo, escalações e arbitragem

Red Bull Bragantino x Ferroviária será um dos jogos deste domingo (25), válidos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece às 20 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

O Massa Bruta é o líder do grupo C com 20 pontos e uma vitória combinada a um tropeço do Palmeiras, que no mesmo horário pega o Mirassol, deixaria o time bem perto da vaga na segunda fase.

Já a Ferroviária, após um bom começo não se encontrou depois do retorno na competição. Mesmo assim, o time dirigido pelo técnico Pintado divide a segunda colocação do grupo B com a Ponte Preta. Com o São Paulo praticamente classificado e o São Bento brigando para não cair, os times de Araraquara e Campinas disputarão ponto a ponto a vaga na segunda fase e qualquer tropeço pode ter um enorme peso.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Ferroviária ao vivo

O jogo Red Bull Bragantino x Ferroviária terá transmissão ao vivo pelos canais pagos SporTV e o Premiere. A narração de Júlio Oliveiras e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

Como chegam Red Bull Bragantino x Ferroviária para o jogo

Também jogando a Copa Sul-Americana o Red Bull Bragantino vem atravessando uma grande maratona de jogos e com uma boa vantagem na classificação do grupo, o técnico Maurício Barbieri deverá poupar alguns jogadores para o jogo diante da Ferroviária.

Já o time de Araraquara o atacante Everton, que não jogou contra o Guarani, é dúvida para a partida deste domingo. Guilherme Bala e Rogério são as prováveis opções para atuar em seu lugar. O primeiro, inclusive, jogou contra o Bugre, mas foi substituído.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Ferroviária
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 25/04/2021 – 20hs (Brasília
  • Local: Nabi Abi Chedid / Bragança Paulista
  • Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Ligger, Realpe e Natan; Jadsom, Cuello e Vitinho; Luis Phelipe, Pedrinho e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri
  • Ferroviária: Saulo; Pastor, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Rogério (Guilherme Bala) e Bruno Mezenga. Técnico: Pintado
  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
  • Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Robson Ferreira Oliveira
  • Onde assistir o jogo ao vivo: Luiz Flávio de Oliveira