Palmeiras x Mirassol: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Palmeiras x Mirassol será um dos jogos que abrirá a oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 20 horas, no Allianz Parque, em São Paulo.

O Verdão vem de vitória diante do Guarani na última sexta-feira (23) e como já tem jogo na próxima terça-feira pela Copa Libertadores da América, mais uma vez deverá levar a campo uma equipe alternativa.

O time é o terceiro colocado do grupo C com 12 pontos, cinco a menos que o Grêmio Novorizontino, que tem um jogo a mais. Em um grupo onde o Red Bull Bragantino e o Novorizontino fazem uma campanha muito forte, um tropeço poderá custar a classificação.

Já o Mirassol é líder do grupo B com 11 pontos, três pontos a mais para o Guarani, o terceiro colocado e um jogo a mais. Uma vitória na partida desta noite poderá encaminhar a classificação do time de Eduardo Baptista para a segunda fase.

Onde assistir Palmeiras x Mirassol ao vivo

O jogo Palmeiras x Mirassol terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura Premiere. A narração será de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Palmeiras x Mirassol: como chegam as equipes

Para o jogo desta noite o técnico Abel Ferreira não poderá contar com Breno Lopes (lesão no joelho), Gabriel Veron (lesão muscular), Kuscevic (lesão muscular) e Lucas Lima (transição). Além disso, jogadores titulares deverão ser poupados visando o jogo contra o Independiente Del Valle na terça-feira.

Pelos lados do time do interior, o técnico Eduardo Bapista deverá repetir a escalação que vem atuando nas últimas rodadas. A baixa continua sendo Vinicius Baracioli, que está lesionado.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Palmeiras x Mirassol
  • Jornada: 8º rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 25/04/2021 – 20hs (Brasília)
  • Local: Allianz Parque / São Paulo SP
  • Palmeiras: Vinicius Silvestre; Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Garcia, Fabinho, Esteves, Zé Rafael e Victor Luis; Giovani e Rafael Elias. Técnico: Abel Ferreira
  • Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Reniê, Danilo Boza e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Diego Gonçalves, Fabrício Daniel e Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista
  • Árbitro: Douglas Marques das Flores
  • Assistentes: Daniel Luis Marques e Paulo Cesar Modesto
  • Árbitro de Vídeo: Adriano de Assis Miranda