Saiba onde assistir Botafogo x São Caetano ao vivo
Ao vivo Onde assistir ao vivo Onde ver ao vivo

Botafogo x São Caetano: onde assistir ao vivo, possíveis escalações e arbitragem

Botafogo x São Caetano fazem neste domingo (25),às 22h15, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, um duelo direto para tentar fugir do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A1. O jogo é válido pela oitava rodada.

O time de Ribeirão Preto está entre a cruz a espada. Com seis pontos ganhos, o Pantera está a um ponto da zona de rebaixamento e também a um ponto da zona de classificação. Com seis pontos ganhos, ele divide a segunda colocação do grupo A com Inter de Limeira e Santo André, mas fica atrás de ambos pelos critérios de desempate.

Já o Azulão soma apenas dois pontos e mesmo que conquiste sua primeira vitória no campeonato ainda não deixará a zona de rebaixamento nessa rodada. A derrota nesse jogo lhe deixará praticamente em situação irreversível.

Onde assistir Botafogo x São Caetano ao vivo

A partida Botafogo x São Caetano terá transmissão ao vivo pelos canais pagos Premiere e SporTV. A narração será de Daniel Pereira e comentários de Conrado Santana.

Como chegam Botafogo x São Caetano para o jogo desta noite

Suspenso com três cartões amarelos, o volante Victor Bolt será uma das baixas do time de Ribeirão Preto. Outro desfalque é o meia-atacante Dudu Hatamoto, que foi submetido a uma cirurgia no tornozelo.

No time do ABC a baixa será o volante Neto, que terá que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o técnico Paulinho McLaren terá o retorno de Warian, que cumpriu suspensão diante do São Bento. Com isso, Charles deve voltar para a lateral direita na vaga de Guilherme Pira.

Ficha técnica da partida

  • Jogo: Botafogo x São Caetano
  • Jornada: 8ª rodada do Campeonato Paulista Série A1
  • Data e Hora: 25/04/2021 – 22h15 (Brasília)
  • Local: Santa Cruz / Ribeirão Preto SP
  • Botafogo: Igor Bohn; Rodrigo Ferreira, Fabão, Victor Ramos e Pará; Vinicius Kiss, John Everson e Renatinho; Luketa, Richard e Neto Pessoa. Técnico: Argel
  • São Caetano: Luiz; Guilherme Pira, Polidoro, Caetano e Fernando; Charles, Warian e Marcinho; Luizinho, Emerson Lima e Walter. Técnico: Paulinho McLaren
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Risser Jarussi Corrêa
  • Árbitro de Vídeo: Thigo Luis Scarascati